Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Semana Geeked’: tudo que você precisa saber sobre o evento nerd da Netflix

Crédito: Instagram/@strangerthingstv @witchernetflix

Atenção fãs de cultura pop! A Netflix vai realizar a segunda edição da “Geeked Week”, um evento online super voltado para a comunidade nerd, que conta com uma programação recheada de novidades exclusivas do streaming. Tudo isso acontece de forma gratuita entre os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho.

Se você curte “Stranger Things“, “Arcane“, “The Witcher”, “The Umbrella Academy” e várias outras produções do gênero, não pode perder! O evento vai contar com prévias, trailers e entrevistas com elenco de mais de 60 produções.

E detalhe, cada dia da “Geeked Week” seguirá um tema. Séries (dia 6), Filmes (dia 7), Animação (dia 8), “Stranger Things” (dia 9) e Games (dia 10). Já marca no calendário para não perder e ficar ligada aqui no site para saber mais detalhes sobre as futuras novidades.

Para apresentar o evento, a Netflix chamou alguns anfitriões como Jacob Bertrand, jstoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighley, Mari Takahashi e outros artistas.

Confira o trailer do evento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)