Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre A Barraca do Beijo 2

A Netflix confirmou e nós já estamos surtando!

Tudo que você precisa saber sobre A Barraca do Beijo 2
Tudo que você precisa saber sobre A Barraca do Beijo 2

Desde que a Netflix confirmou A Barraca do Beijo 2, os fãs de comédia romântica adolescente não querem saber de outra coisa. Ao que tudo indica e com todas as informações que já temos, a sequência chega cheia de novidades!

Então, se você está tão ansiosa quanto nós para acompanhar de pertinho o casal Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), temos uma ótima notícia: o longa está saindo do forno, e nós separamos tudo o que já sabemos para aquecer esse coraçãozinho enquanto esperamos.

Noah ou Marco: com quem você ficaria em A Barraca do Beijo 2?

Que tal?

novos personagens?

Confirmando os rumores que antes já haviam tomado conta da web, o trailer do longa revelou que sim, teremos novos personagem em A Barraca do Beijo 2. E ao que tudo indica, eles podem dar uma enorme agitada na trama, viu? São eles Maisie Richardson Sellers e Taylor Zakhar Perez.

e o namoro de elle e noah?

Noah e Elle tiveram um verão perfeito, repleto de romance, que deixou o relacionamento ainda mais forte. No entanto, enquanto a protagonista está no último ano do colégio e seu namorado distante, em Harvard, ela passa a enfrentar problemas típicos de adolescentes, como ter um namoro à distância, entrar na tão sonhada faculdade ao lado do melhor amigo Lee, vivido por Joel Courtney e, para completar, Elle terá que lidar com um problema ainda maior: seu novo colega de classe, o charmoso Marco, personagem interpretado por Taylor Perez.

baseado em um livro? sim!

Uma espécie de spin-off do primeiro filme foi lançada em formato de livro. Em “A Casa de Praia”, a história mostra Elle, Lee e Noah aproveitando o verão antes do irmão mais velho ir para a faculdade. Mas a autora da obra, Beth Reekles, confirmou que A Barraca do Beijo 2 será inspirado no segundo livro, já lançado em janeiro deste ano.

referências ao primeiro filme

Alguém se lembra de uma cena super fofa e emocionante de dança entre Elle e Lee durante o primeiro jogo, no jogo Dance Revolution? “É tão intenso e se no primeiro filme você achou que fomos bem, espere para o segundo”, afirmou Elordi à revista LA Times.

quando será lançado?

Conforme divulgado pela Netflix, A Barraca do Beijo 2 será lançado mundialmente na madrugada do próximo dia 24 de julho, sexta-feira. Quereeeeeeemos!

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...