Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sequência do live-action de “O Rei Leão” é confirmada e já está em desenvolvimento!

Sequência do live-action de “O Rei Leão" é confirmada e já está em desenvolvimento!
Sequência do live-action de “O Rei Leão" é confirmada e já está em desenvolvimento!

A sequência do live-action de O Rei Leão vai acontecer! De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta terça-feira (29), a continuação foi confirmada e já está sendo desenvolvida pela Disney. Quem está por trás da direção do novo filme é Barry Jenkins, vencedor do Oscar pelo filme Moonlight.

Segundo o portal, o projeto busca explorar a mitologia dos personagens, incluindo a história da origem de Mufasa. Jenkinks ficará responsável por usar a mesma tecnologia super realista que Jon Favreau aplicou como diretor do primeiro live-action da animação, lançado em 2019.

Em comunicado à imprensa, Barry ainda falou mais sobre a novidade: “Ter a oportunidade de expandir esse magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo o trabalho de narrar a vida das pessoas na diáspora africana é um sonho que se torna real”.

Não foi confirmado uma data de estreia para o novo filme. Também não se sabe se o elenco original, que inclui nomes como Donald Glover e Beyoncé, voltarão no novo filme para participarem da dublagem.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta quinta-feira (11), aconteceu o Disney Investor Day, evento promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá...

Comportamento

Uma indicação dessas não é pra qualquer um, miga! Após o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, terem anunciado o afastamento da realeza...

Entretenimento

Conheça Bahati, a leoa que fará você gritar ITI MALIA!

Entretenimento

Ainda é possível ver a evolução dos nossos animaizinhos prediletos