Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sergio Mayer Mori, ator de novo “Rebelde”, pede desculpas por ter dito que odiava RBD

O ator da Netflix se pronunciou por meio de um pequeno texto nas redes sociais.

Sergio Mayer Mori, ator de novo Rebelde, pede desculpas por ter dito que odiava RBD
Sergio Mayer Mori, ator de novo Rebelde, pede desculpas por ter dito que odiava RBD (Créditos: Reprodução/Instagram; Divulgação)

Os fãs de Rebelde estavam bem animados com o reboot da telenovela que será lançado em 2022, até Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco da Netflix, dizer que odiava RBD e as músicas originais, e portanto, só as cantava por conta da exigência de contrato. A declaração enfureceu fãs em todo o mundo, incluindo Christian Chavez, que deu uma indireta precisa para o tema. Diante desta situação, o Sergio fez publicações nas redes sociais pedindo desculpas por sua fala.

Durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram pessoal, o ator se deparou com muitos pedidos de que cantasse uma música original do RBD. Em resposta, ele disse: “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto, sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las [as músicas do RBD], porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Chávez, do RBD original, chegou a publicar um story dizendo: “que triste que odeia algo que tanto amamos”. A crítica se estendeu nas redes sociais por vários países com fãs fervorosos da versão clássica da novela Rebelde, os quais se perguntam o porquê do filho da famosa atriz Bárbara Mori estar no projeto se não tem carinho pela versão original.

O ator, então, fez seu pronunciamento: “Quero pedir desculpas a todos e todas as fãs de ‘Rebelde’, e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar da forma que fiz e sinto muito ter machucado vocês. Prometo que estou aprendendo com vocês”, escreveu o ator.

“Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender nestes dias por minha atitude soberba e pelas palavras que usei. De todo coração, perdão”, completa na legenda. Em seus stories, o ator ainda fez um pedido pela interrupção do ódio que vem recebendo nas redes sociais e maior compaixão dos fãs.

Segundo uma publicação da Elle México, feita em março deste ano, o novo “Rebelde” será disponibilizado no catálogo da Netflix em 2022. A proposta não é trazer os personagens já conhecidos de volta, mas sim retratar conflitos diferentes em Elite Way School com novos personagens.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil