Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Sextou! Agnes Nunes, Carol Biazin, Zé Felipe e mais lançamentos da semana

Crédito: Lucas Nogueira/Instagram: @carolbiazin/@zefelipe

Sextar é muito bom, ainda mais quando o dia vem repleto de singles que prometem bombar e conquistar um espaço mega especial na playlist. Além de Anitta e Ludmilla, diversos cantores deram o nome com músicas babadeiras, viu? Vem conferir!

Tove Lo

É trilha sonora de milhões, viu! Tove Lo mostrou o resultado de “How Long”, faixa produzida para a “Euphoria”, da HBO. A canção veio acompanhada de uma carga mega dramática sob a história da personagem de Zendaya. Intensidade, amor e traição marcam presença.

Agnes Nunes

Marcando um novo momento de carreira para Agnes Nunes, o álbum “Menina Mulher” mostra a transição da jovem cantora, no seu amadurecimento de menina para mulher. O primeiro álbum de sua carreira apresenta a sua essência e história, com elementos de suavidade e ao mesmo tempo cheios de potência.

WC no Beat e MC Zaac

WC no Beat entregou mais uma amostra do gênero que o consagrou um dos precursores do trap funk no país. Ao lado de MC Zaac, “Vai Sentar” traz muita animação, brincando com os elementos que representam o verão e os dias de valor, como a areia, piscina, bronzeador, roupas de banho, muita dança e energia!

MC Davi, Alok, Perera DJ e DJ 900

Aproveitando o calorzão dos últimos dias, MC Davi, Alok, DJ 900 e Perera DJ se uniram em mais um projeto para celebrar a liberdade de ser quem é e questionar o status quo. Em “Uma Malandra” eles questionam padrões impostos e criados pelos contos de fadas.

3030, Luana Prado

O 3030 lançou “Refém”, ao lado de Lauana Prado. Conhecido por misturar vários ritmos e gêneros musicais nas suas músicas ao longo dos anos buscando encontros exóticos e inesperados, o grupo investiu agora no sertanejo, algo inédito na carreira.

Zé Felipe

Entregando hit mais uma vez, Zé Felipe lançou “Malvada”, um single bem animado e que, deve virar febre lá no TikTok. Alô dancinha! Na letra, o sertanejo chama “as amiguinhas” para curtirem a “cachorrada”. Eita, eita!

Carol Biazin

Mostrando boa maturidade, Carol se jogou na sensualidade e muita confiança em “Garota Infernal”. O resultado maravilhoso reflete esse momento de transição, com uma pegada sexy e elementos psicodélicos.

Confira mais nomes:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.