Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Niall Horan, Ludmilla e BFF Girls: os lançamentos musicais da semana!

Niall Horan, Ludmilla e BFF Girls: os lançamentos musicais da semana!
Niall Horan, Ludmilla e BFF Girls: os lançamentos musicais da semana!

#Sextou com uma verdadeira surra de hinos! Como já é de costume, o fim de semana vai chegando e com ele vários lançamentos musicais. Mas, desta vez, os “lançamentos de sexta” foram longe demais! Temos o comeback das Pussycat Dolls, um novo clipe de Justin Bieber, a aposta de carnaval de Lexa, Ludmilla com Ivete Sangalo, Tove Lo, Lil Nas X, Carly Rae Jepsen e até Niall Horan.

Preparada pra curtir todos esses baphos? Então vamos lá!

Hilary Duff vai lançar música nova com o marido
+ Little Mix pode cantar música inédita durante show no Brasil
Lolla Parties! Veja os cantores que farão shows além do Lollapalooza

Justin Bieber – Intentions

Após já ter lançado alguns singles e prestes a estrear seu mais novo álbum estúdio, intitulado Changes, Justin Bieber fez a felicidade dos fãs mais uma vez nesta sexta-feira (07). Intentions é uma parceria com o rapper Quavo e, para melhorar ainda mais, a faixa já ganhou um videoclipe, que se passa em várias cidades do país e, inclusive, está lindo demais! Assista:

Pussycat Dolls – React

É real oficial, elas voltaram e nós não estamos sabendo lidar! Após anos em hiato, Nicole, Kimberly, Jessica, Ashley e Carmit já chegaram mostrando como é que se faz – daquele jeitinho sensual à la Pussycat Dolls. O grupo estreou nesta sexta-feira (06) o single React, que teve um trechinho apresentado durante o The X Factor: Celebrity com uma performance bapho! A música de trabalho já ganhou um clipe impecável, com muita coregrafia, carão e sensualidade. Fala sério, uma farofa do jeitinho que nós amamos! Veja:

Lexa – Treme Tudo

O hit do carnaval vem, miga! Lexa, que lançou a faixa Aquecimento da Lexa na última sexta-feira (31), está prontíssima para o Carnaval e estreou Treme Tudo, sua mais nova aposta para os dias de folia. Com uma pegada futurista, o clipe está incrível e a música é para não deixar ninguém parado. Olha só!

Ludmilla e Ivete Sangalo – Pulando na Pipoca

A nossa musa funkeira, Ludmilla, e a rainha do axé, Ivete Sangalo, prometem embalar os dias de folia com seu mais novo feat, Pulando na Pipoca. Como disse a própria Lud, a faixa mistura o axé e o funk, ou seja, é a receita perfeita para o carnaval. Escute!

BFF Girls – Timidez

As nossas queridinhas do momento também chegaram com tudo nessa sexta-feira (7), com o clipe da faixa Timidez. As meninas, que já haviam lançado a faixa para a trilha sonora do filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, liberaram o videoclipe em homenagem aos fãs, que sempre as apoiaram. A produção mostra um momento super legal, quando alguns fãs foram surpreendidos pela presença do trio. Tá muito fofo!

Lil Nas X – Rodeo

Após anunciar o lançamento do videoclipe de Rodeo com uma foto na qual está usando uma maquiagem sinistra e fotos de Michael Jackson em Thriller, parece que Lil Nas X realmente o usou como inspiração. O clipe é uma superprodução e está de tirar o fôlego. Dá uma olhada!

Carly Rae Jepsen – Let’s Be Friends (Not Really Though)

Carly Rae Jepsen, dona do sucesso Call Me Maybe, acaba de lançar seu mais novo single, Let’s Be Friends (Not Really Though). Não sabemos ainda se este é um lançamento avulso ou se faz parte de uma nova era da cantora, mas uma coisa é certa: que está bapho está! Ouça:

Tove Lo feat. Sean Paul – Calling On Me

A sexta-feira continua agitadíssima no mundo pop com uma parceria bapho entre Tove Lo e Sean Paul. Como lidar com um feat icônico desses? Escute:

Niall Horan – No Judgment

Após duas músicas já lançadas para o seu novo álbum, Nice To Meet Ya e Put a Little Love On Me, Niall Horan liberou nesta sexta mais um single, intitulado No Judgments. Por enquanto, Slow Hands é o seu maior sucesso e ficou em 7º lugar nos Estados Unidos. Será que a nova faixa consegue superar? Torcemos para que sim, já que a música é tudo de bom e nós amamos!

E aí, já ouviu todas? 😍

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

Cantor completa 30 anos nesta quarta-feira (13)

Entretenimento

Álbum novo de Liam Payne pode contar com uma mini-reunião da boyband mais amada por nós

Entretenimento

As Directioners estão certas de que teremos novidades da boyband ainda este ano; vem entender