Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shakira está de volta! Cantora anuncia single e novo álbum

Shakira está de volta! Cantora anuncia single e novo álbum
Shakira está de volta! Cantora anuncia single e novo álbum (Getty Images)

Depois de se afastar dos palcos em 2018, Shakira anunciou, nesta terça-feira (22), que está voltando com tudo! Através de uma entrevista para a revista Vogue México, a musa revelou que está trabalhando em músicas novas. Um novo single chega já em julho deste ano e, seu álbum completo, em 2022.

Me sinto energizada, com vontade de trabalhar e inspirada”, disse. “Estou a todo vapor, fazendo muitas canções. Estou no processo de mixagem de uma nova faixa que vai sair em julho, acabo de gravar o vídeo também. Sigo dedicada à edição, terminando a mixagem e preparada pra liberá-lo. Tenho muita esperança nesta estreia, muitas expectativas e vontades”.

Além disso, parece que os fãs brasileiros da cantora tem a possibilidade de vê-la cantando de perto. Isso porque, de acordo com uma informação divulgada pelo Teledoce, canal de TV do Uruguai, ela estaria pensando em levar sua futura turnê para a América do Sul.

“Para o ano que vem, estão conversando para que venham Metallica, Coldplay, Shakira e Justin Bieber“, afirmou Ricardo Lombardo, presidente da Comissão Administradora do Campo Oficial (CAFO). Será que vem aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Entretenimento

Taylor Swift, Anitta e Shakira foram os principais destaques da noite; saiba tudo

Entretenimento

Premiação da MTV acontece nesta terça-feira (12), às 21h

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência