Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes embarca na nostalgia em clipe de “When You’re Gone”; confira

Crédito: Reprodução/Youtube

Depois de dar alguns indícios de que vinha música nova por aí, Shawn Mendes acaba de lançar a faixa “When You’re Gone”. Nesta quinta-feira, 31, o cantor divulgou o clipe da canção nas redes sociais. Apesar de ser uma música sobre saudade, tem uma melodia super contagiante. Quem diria que dava pra fazer uma música de término animada, hein?

No vídeo, que conta com uma estética em preto e branco nas primeiras cenas, Shawn mergulha na nostalgia com vídeos no estúdio de gravação, encontros com os fãs e apresentações no palco ao vivo.

“Espere, eu não quero saber como será quando você for embora. Eu não quero seguir em frente. Eu não quero saber como será quando você for embora de verdade”, canta ele no refrão. Confira o clipe:

A faixa é a sucessora de “It’ll Be Okay“, lançada em dezembro de 2021. Ambas as canções trazem abordagens sobre a sensação de um término de namoro, fazendo referência ao fim do relacionamento de Shawn com Camilla Cabello. Inclusive, ele chegou a comentar sobre estar se sentindo sozinho após o término.

Será que vem álbum novo por aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)