Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Distância causou o término de Shawn Mendes e Camila Cabello, segundo a People

Crédito: Instagram/@shawnmendes

Uma notícia que pegou muita gente de surpresa nesses últimos dias foi o término do namoro entre Shawn Mendes e Camila Cabello. Os dois anunciaram o fim do relacionamento nas redes sociais e deixaram claro que a amizade continua firme.

“Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e vamos continuar a ser melhores amigos. Agradecemos muito o seu apoio desde o começo e daqui para frente”, disseram na declaração.

Na terça-feira (23), a revista People divulgou algumas informações de fontes próximas ao casal e apontou que a distância influenciou no término. A pandemia aproximou muito os dois, que fizeram até quarentena juntos, mas o retorno aos compromissos presenciais acabou dificultando as coisas.

“Eles tiveram um relacionamento intenso no ano passado e passaram meses juntos durante o bloqueio em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam estar gostando de dar uma pausa no trabalho. No entanto, as coisas estão diferentes agora”, disse a fonte.

Com novos projetos surgindo a todo vapor, o namoro de dois anos acabou ficando abalado pelos dois não conseguirem mais se ver. Shawn está se preparando para dar início a turne “Wonder: The World Tour”, que vai visitar diversos países. Enquanto isso, Camila vem trabalhando em seu novo álbum, intitulado “Familia”.

“A vida está voltando mais ao normal. Eles têm carreiras que estão os levando a direções diferentes. Eles passaram de ficar todos os dias juntos a agora não passarem realmente nenhum tempo juntos”, finaliza.

A revista também confirmou que não houve nenhuma briga entre o casal que causasse o término, assim como os dois também declararam. Ainda bem, né?

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos cantores

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados