Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes fala sobre briga que teve com Camila Cabello: “Isso é horrível”

Shawn Mendes fala sobre briga que teve com Camila Cabello: "Isso é horrível"
Shawn Mendes fala sobre briga que teve com Camila Cabello: "Isso é horrível" (Reprodução/ Instagram)

Quem vê o fofo relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello não imagina muitas brigas, não é mesmo? No entanto, como nem tudo são flores, não é muito bem assim que funciona. Assim como toda relação, os artistas acabam se desentendendo de vez em quando e, em entrevista ao podcast ‘The Man Enough’, o cantor falou mais sobre isso.

Mesmo que algumas brigas sejam normais, é importante que o respeito pelo outro prevaleça. Foi justamente isso que Shawn Mendes disse estar aprendendo em sua relação com Camila e ainda aproveitou para contar de uma vez em que os dois discutiram feio:

Eu aumentei o tom da minha voz com ela e ela ficou ‘Eu não gosto quando você fala mais alto. Porque você tem que falar mais alto?’ Eu fiquei super na defensiva, eu fiquei como ‘Eu não aumentei minha voz!’, então eu tinha aumentado o tom da minha voz. E eu senti ela se encolher enquanto eu ‘crescia’ e fiquei ‘Meu deus isso é horrível’. Tenho tanto medo de ser mal. Tenho muito medo de ser ruim.”

Ele disse que já está trabalhando para mudar o jeito de levar as brigas e contou que Camila o tem apoiado: “Talvez eu até tenha um lado ruim, e eu tenho que aceitar isso. E então tem outra parte de mim que diz que devo estar aqui, para trabalharmos nisso juntos, entender todo o trauma e tirar essas coisas ‘dele’, para ele ficar bem. Mas, eu preciso entender que existe esse lado obscuro meu e deixar esse lado aparecer é horrível.”

primeiro date

Ele também aproveitou para relatar sobre o primeiro date que os dois tiveram. “Camila e eu éramos amigos por mais ou menos 5 anos quando nós finalmente decidimos tentar de verdade um relacionamento. Com o passar dos anos essa conexão entre nós cresceu gradualmente, essa proximidade, então, nós decidimos segui-la. Nós precisávamos pisar fora dos limites usuais do nosso relacionamento e tentar algo diferente, nós decidimos ir ter um encontro, eu estava insanamente nervoso, e queria que tudo fosse perfeito, então tinha tudo planejado, um motorista para nos buscar, uma reserva em um restaurante italiano em Los Angeles e uma mesa nos fundos foi colocada“, lembrou ele.

Você confere o relato todo aqui.

Mais notícias para você

Comportamento

Está procurando formas de deixar o boy com ciúmes para chamar atenção? Confira as dicas

Comportamento

Te ajudamos a tirar o fantasma da ex do seu relacionamento atual!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo

Comportamento

Seu crush sumiu? Pode ser que a gente saiba o motivo...