Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes lança “Youth”, música em parceria com Khalid

Ouça a música emocionante inspirada no atentado ao show da Ariana Grande!

youth
Foto: Reprodução

Acaba de sair, nessa quinta-feira (3/5), mais uma música do novo álbum de Shawn Mendes! Youth é o resultado de uma parceria com o cantor Khalid e, segundo Shawn, é uma das canções mais importantes do disco, que tem lançamento marcado para o dia 25 desse mês (chega logo!). A letra de Youth fala sobre o atentado ao show da Ariana Grande, que ocorreu em Manchester, Inglaterra, no ano passado.

“Dor, mas não vou deixar que ela se transforme em ódio” e “Você não pode tirar minha juventude/Minha calma nunca se quebrará” são alguns dos trechos emocionantes da faixa, que pertence a “Shawn Mendes: The Album”. No lyric video que já está no YouTube, podemos ver partes da letra espalhadas por outdoors de várias cidades do mundo, até do Rio de Janeiro!

Dá o play para ouvir Youth, nova música de Shawn Mendes em parceria com Khalid:

“Eu queria escrever algo sobre isso, mas tinha que ser sobre o sentimento por nós como uma geração quando uma coisa dessas acontece. Então eu escrevi uma música sobre a nossa juventude, um sentimento que não pode ser tirado de nós. A realidade é que é uma música que se torna mais relevante no mundo hoje. Eu tenho uma irmã de 14 anos que é minha crítica mais ferrenha e ela adorou essa”, revelou Shawn Mendes.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados