Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Show no Rock in Rio marca fim do “hiatus” da Cone Crew: “voltamos rejuvenescidos”

Após uma pausa de 4 anos, a Cone Crew retoma às atividades em show no Rock in Rio

Rock in Rio Cone Crew
O grupo de rap se apresentou no Palco Supernova neste domingo (4) - Crédito: Instagran/@conecrewoficial

O comeback de milhões? Temos! Neste domingo, 4, terceiro dia de Rock in Rio, a Cone Crew Direitoria agitou o público do festival diretamente do Palco Supernova. O grupo de rap brasileiro trouxe hits clássicos como “Rainha da Pista” e “Chama os Muleques” para um show repleto de nostalgia.

Vale mencionar que o grupo retorna após um hiato de 4 anos. Formado por pelos MCs Papatinho, Cert, Rany Money, Batz, Maomé e Ari, a Cone Crew fez entregou uma apresentação histórica. Os fãs do grupo criado em 2006, puderam voltar no tempo com as músicas icônicas.

Diretamente do Rock in Rio, em entrevista exclusiva à todateen, a Cone Crew conta como foi essa volta ao palco. “Estamos entendendo as novas tendências do mercado, sons novos. Além disso, ver como tudo se transforma com a era da internet e os streamings”, declarou MC Maomé.

Novo álbum da Cone Crew a caminho

O rapper é um dos fundadores do grupo e exalou empolgação com a volta às atividades. Há mais de dez anos, a Cone Crew é um dos grupos pioneiros no gênero do rap, que já conta com quatro álbuns de estúdio. O último disco lançado pelo grupo foi “Bonde da Madrugada pt. 2”, em 2017.

“Voltamos rejuvenescidos, com muita disposição”, afirmou o rapper. “É igual garrafa de vinho, a cada ano melhor”, brincou. E já podemos esperar novidades do grupo? Com certeza!

“Estamos trabalhando muito e vamos trazer um disco novo para a galera em breve. Os meninos tão de volta!”. Agora, é real oficial: um novo projeto da Cone Crew está próximo de ser lançado. Por enquanto, é tudo o que sabemos.

Show no Rock in Rio

O Palco Supernova ficou encarregado de trazer novos nomes da música, principalmente no gênero do rap e a vertente do trap, como Teto e YUNK VINO. Além disso, o espaço também convida artistas consagrados. A Cone Crew é um dos nomes queridos pelo público, que está se reinventando com o retorno às atividades.

“A Cone Crew já existe há 16 anos e agora estamos trazendo músicas e uma nova proposta”, comentou Maomé. Com esse processo de amadurecimento do grupo, os integrantes buscam entender como trabalhar com o mercado da internet e dos streamings. Afinal, muita coisa mudou desde que a Cone Crew nasceu, né?

Por outro lado, os MCs estão cheios de energia e disposição para criar muita coisa nova. O grupo subiu ao palco no mesmo horário de WC No Beat, Felp22, Hyperanhas, Mc Th, Lil Whind, DOODE, OMNI, REID e WIU. “É o maior prazer estar no Rock in Rio, muita satisfação”, finalizou o rapper.

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Festival todateen

O festival Rock in Rio celebra 40 anos na próxima edição, que acontecerá em setembro

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio