Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Simpatias para arrumar namorado

Simpatias para arrumar namorado

O dia dos namorados está chegando e você não tem namorado? Calma: você não é a única! Existem mil vantagens de estar solteira e outras mil vantagens de estar namorando, mas isso é outro assunto! Hoje a tt vai falar com as garotas solteiras que estão a fim de conquistar um gato para chamar de SEU… Com o dia de Santo Antônio chegando, qualquer ajudinha é válida para conquistar um garoto, certo? Por isso, separamos sete simpatias TDB pra você!

Simpatias para arrumar namorado

Foto: Yuri Arcurs/Glow Images/Latinstock

1- Para conquistar o seu pretê:
Acenda um incenso de alecrim no seu quarto e faça a seguinte oração de joelhos: “Anjos do amor, ajudem-me! Façam com que o meu coração solitário encontre a felicidade hoje à noite!”. Depois reze com bastante fé um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo e sopre as cinzas do incenso pela janela quando ele acabar. Não conte a ninguém!

2- Para ganhar um cara supergato:
Passe mel sobre três velas (uma amarela, uma azul e uma cor-de-rosa) e escreva o nome do seu pretê em um pedaço de papel. Coloque-o embaixo de um prato branco e em cima, acenda as velas uma ao lado da outra. Quando elas terminarem de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel e o prato.

3- Para chamar a atenção de um garoto especial:
Para fazer em uma sexta-feira: assim que acordar, abra o frasco do seu perfume preferido e coloque as duas mãos em forma de concha por cima dele, pensando no garoto que você quer chamar a atenção. Ao mesmo tempo diga três vezes: “Força da Lua, força dos ventos, força do tempo! Flor transformada em perfume, faça com que (nome do gato) se sinta atraído por mim, assim como o beija-flor se sente atraído pela flor!”. Sempre que encontrar o gato, use o perfume!

4- Para deixar seu ficante apaixonado:
Escreva o nome do seu ficante em um papel em branco e coloque dentro de um copo d´água com uma colher de pó de café. Deixe o papel no copo por três dias seguidos em um local seguro. No quarto dia, jogue o copo no lixo em um lugar longe d asua casa. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria a Nossa Senhora das Graças, pedindo que ele deixe o seu par cada vez mais apaixonado por você.

5- Para conquistar um cara difícil:
Para ser feito em uma sexta-feira de Lua Cheia! Fique descalça e coloque seu pé sobre uma folha de papel. Use uma caneta vermelha para fazer o contorno do seu pé nessa folha e recorte. Dentro do desenho, escreva 21 vezes o nome do gato. Jogue canela em pó por cima e repita, também 21 vezes: “Você diz que é difícil, mas difícil você não é. Antes de dar 21 dias, você estará no meu pé!”. Deixe a canela em pó sobre o desenho por uma noite. Quando amanhecer, jogue a canela num vaso de flores e coloque o desenho no interior de um calçado seu. Use-o como palmilha por dois dias e depois jogue tudo no lixo.

6- Para começar a namorar:
Para ser feito em uma sexta-feira qualquer. Compra um copo e encha de água, acrescentando três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. No terceiro, ao tomar banho, despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo, repetindo três vezes a frase: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. Ao terminar, jogue a rosa no lixo.

7- Para voltar com o ex:
Escreva em um pedaço de papel o nome do ex e coloque em um copo com três colheres (sopa) de açúcar. Acrescente água até a metade do copo. Deixe em um local mais alto que a sua cabeça e acenda uma vela branca ao lado do copo, sobre um pires. Reze uma Ave-Maria e no dia seguinte jogue tudo no lixo.

E lembrem-se girls: as simpatias podem funcionar, mas tem que acreditar!

41 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você