Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

"Soul", "The Mandalorian" e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro
"Soul", "The Mandalorian" e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro

O Globo de Ouro 2021 apresenta neste domingo (28), os vencedores da 78ª edição do prêmio promovido anualmente pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood para festejar as melhores produções do cinema e da televisão norte-americanos.

E, dentre os indicados deste ano, há uma presença notória de produções do Disney+, serviço de streaming que chegou ao Brasil em novembro de 2020. Sucessos como “Soul”, “The Mandalorian”, “Hamilton” e “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, ganharam indicações e definitivamente devem fazer parte da sua lista do que assistir.

Soul – Melhor Filme de Animação” e “Melhor Trilha Sonora Original”

Por que você é… VOCÊ? Nesta animação da Pixar, Joe Gardner é um professor de música que recebe a chance de tocar na melhor casa de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para o Pré-vida – um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar para sua vida, Joe une forças com 22, uma alma precoce que nunca achou graça na experiência humana.

The Mandalorian – “Melhor Série Dramática de TV”

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto fazem seu caminho através de uma galáxia perigosa na era tumultuada após o colapso do Império Galático. “The Mandalorian” é estrelado por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

Hamilton – “Melhor Filme de Comédia ou Musical”, “Melhor Ator em Comédia ou Musical” (Lin-Manuel Miranda)

Uma inesquecível performance cinematográfica, a versão filmada da produção original da Broadway “Hamilton” combina os melhores elementos do teatro, do cinema e do streaming para levar o fenômeno cultural aos lares ao redor do mundo, em uma experiência fascinante e única. Com uma trilha sonora que mistura hip-hop, jazz e R&B, “Hamilton” trouxe a história do pai fundador da América, Alexander Hamilton, e criou um momento revolucionário no teatro – um musical que teve um impacto profundo na cultura, na política e na educação.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica – “Melhor Filme de Animação”

Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”, da Disney•Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. O novo longa-metragem original da Pixar Animation Studios é dirigido por Dan Scanlon e produzido por Kori Rae – a equipe por trás de “Universidade Monstros”.

O evento – assim como o emmy – sofreu alterações tanto na data quanto no modelo de entrega dos troféus devido à pandemia de covid-19. Para evitar aglomerações, o Globo de Ouro será parcialmente presencial e parcialmente virtual. No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

Todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus e toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para detectar a presença do novo coronavírus. Além disso, em algumas categorias os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência.

Confira a lista completa dos indicados aqui.

Mais notícias para você

Entretenimento

Já pensou em mergulhar no mundo de “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Monstros S.A.” e outros filmes da Pixar? Essa experiência pode estar perto de...

Entretenimento

Mais um livro de Taylor Jenkins Reid será adaptado para as telinhas! Segundo informações divulgadas pela Variety nesta quarta-feira (2), Amor(es) Verdadeiro(s) será transformado...

Entretenimento

Para todos que amaram o filme Soul, pelas redes sociais, o Disney+ revelou uma ótima notícia para os fãs da animação na última quarta-feira (22). De acordo...

Entretenimento

E o Oscar 2021 finalmente está quase entre nós! Depois de ter sido adiado por conta da pandemia do coronavírus, a maior premiação do...