Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Toy Story’, ‘Ratatouille’, ‘Carros’ e mais: tudo sobre o Mundo Pixar, exposição imersiva do estúdio no Brasil

Crédito: Divulgação

Já pensou em mergulhar no mundo de “Toy Story”, “Os Incríveis”, “Monstros S.A.” e outros filmes da Pixar? Essa experiência pode estar perto de se tornar real! Como a gente já tinha contado, o estúdio vai apresentar uma exposição imersiva aqui no Brasil, o Mundo Pixar.

Entre os dias 20 de julho e 23 de outubro, a experiência vai permitir que o público embarque nas histórias queridinhas da Pixar Animation Studios. O evento vai ser montado no Shopping Eldorado, em São Paulo. Vale mencionar que o Mundo Pixar” é considerado o maior evento da Pixar já realizado no mundo em extensão.

Contando com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos filmes icônicos do estúdio, como “Up: Altas Aventuras”, “Toy Story”, “Carros”, “Divertidamente”, “Soul”, “Ratatouille”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis” e “Monstros S.A.”. Inclusive, o recém-lançado nos cinemas, “Lightyear” também ganha espaço no evento.

A partir de julho, o aplicativo Mundo Pixar fica disponível para download na Apple Store e Google Play, onde o visitante terá acesso a audiodescrição do evento e outras experiências.

As visitas vão acontecer de terça-feira a domingo, incluindo feriados. Os ingressos do “Mundo Pixar” já estão à venda através do site Eventim e a liberação das sessões será feita gradativamente. Os valores vão de R$ 60,00 a R$ 370,00, com opções de pacotes.

Um passeio pela fábrica de “Monstros S.A.”, a cozinha de “Ratatouille” e mais

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas, os cenários dos espaços são realistas e imersivos, dando a sensação de que o visitante faz parte da história e está dentro dela. Entre os elementos que tornam essa experiência possível estão impressões em gigantografias, objetos 3D e ativações especiais.

O passeio começa em uma sala formada por uma projeção gigante onde os visitantes podem relembrar cenas de alguns dos filmes da Pixar. Em seguida, a experiência segue com os espaços temáticos da Pixar e seus personagens espetaculares, começando pelo universo de “Up – Altas Aventuras”, passando pela fachada e pela sala da casa do Carl.

Depois, é hora de visitar a assustadora fábrica de “Monstros S.A.”, seguindo para o quarto do Andy, onde os visitantes podem se sentir como um dos brinquedos de “Toy Story”. O próximo ambiente traz o universo de “Lightyear”, novo filme da Disney e Pixar que conta a história de origem do herói que inspirou o brinquedo da franquia.

Após essa viagem, o público entra na mente da Riley, a protagonista de “Divertidamente”. A próxima parada é o ambiente de alta gastronomia do Mundo Pixar: a cozinha do restaurante Gusteau, em “Ratatouille”. Já na área seguinte encontramos o personagem Joe, de “Soul”, na barbearia que costumava frequentar e uma visita à “Escola da Vida”, local onde novas almas ganham personalidade e descobrem as razões que irão motivá-las ao longo da vida.

O próximo espaço traz o universo de “Os Incríveis” numa épica cena de batalha com a família Incrível em plena cidade. Em seguida, chegamos ao Flo´s V8 Café, onde os moradores locais reabastecem a diversão nos filmes de “Carros”. Por último, é hora de mergulhar no universo de “Procurando Nemo”, em um ambiente que dá a sensação de que se está no fundo do mar.

O passeio é finalizado na loja oficial do evento, onde o público encontrará produtos exclusivos e licenciados da Pixar.

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'