Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Stevens revelam tudo sobre as influências na música e sobre as garotas!

Os meninos do Stevens revelaram tudo sobre seu estilo e a garota perfeita!

O desejo de evoluir e de explorar várias influências sempre esteve presente no roteiro dos Stevens. Desde que a banda surgiu, os meninos não param de crescer, numa superentrevista que eles deram à tt, você vai ver que além de muito talento, os gatos manjam mesmo de boa música!

No finalzinho, os meninos abriram o jogo sobre as garotas… E confessam que, apesar da correria, eles querem alguém que entenda e respeite o seu trabalho, inclusive quando tiver que passar as sextas-feiras à noite tocando. Quem se candidata?

No disco da banda, cada música tem a sua pegada diferente. De onde veio esse repertório musical de vocês?
Adam: “Não tem nenhum músico na minha família, mas eu comecei a tocar violão com 12 anos. Tenho primos que escutavam muito Beatles, Oasis, Travis, The Verve. Eu ouvia muito isso na casa deles e a partir daí que comecei a gostar desse som.”
Ricco: “Nosso bisavô (Ricco e Luca são irmãos) tocava no cinema mudo. Sabe aqueles filmes do Charles Chaplin? Tem um pianista ali embaixo. Ele era músico do rei. Os meus tios também eram músicos.”
Keko: “Minha tia sempre estudou piano, então aprendi com ela, e aí a gente começou a tocar junto. A primeira música que eu toquei foi Beatles, Hey Jude.”
Ricco: “Uma vez eu fui na casa do Keko, tinha uns 10 anos, e a gente estava ouvindo Queen, uma música chamada It´s A Kind Of Magic. Pagamos o maior pau pra banda, foi um marco, aquilo era rock´n roll pra gente, lembra disso?”
Keko: “A culpada é minha mãe, que sempre comprou CD e colocavam pra tocar me casa. Eu roubava dela os CDs pra ouvir. Quando ela procurava, tava no meu rádio.”

Vocês já pensaram em algum estilo que querem seguir?

Ricco: “Acho que está cedo ainda. A gente pode dizer que o disco é rock/pop, mais rock do que pop. Mas não tem muitos limites para isso não.”
Keko: “Mas também pode surgir uma música que tenha uma levada mais reggae, por exemplo.”

Vamos falar de garotas. Vocês estão namorando?
Adam: “Não, não tô. Namorada agora é meio complicado, né. To focando bastante na banda e ainda tem o colégio, então imagina ainda ter um namoro, ia ser difícil, né?”
Ricco: “Não tem jeito.”

Mas já ficaram com alguma fã?
Adam: “Já, já fiquei sim.”
Ricco: “Já. Ah, não tem jeito… Não são fãs, são pessoas né.”

E o que uma menina precisa ter para vocês?

Adam: “Fora aquele negócio de ser gente boa, precisaria ser uma menina que apoiasse minha banda, que entendesse esse meu trabalho. Uma menina calma, não gosto daquela menina que por qualquer coisa fica brava. E bonita, né.”
Ricco: “Gosto de um sorrisão. Tem que ser bonita, respeitar o Stevens. Ela tem que entender qual é a realidade, que sexta-feira à noite, muitas vezes a gente não vai se ver.”
Keko: “Sinceridade, pra mim, é o mais importante. Claro que ser bonita também é legal. E também essa história de entender o que é o Stevens e respeitar o nosso trabalho é importante também.”
Luca: “Não consigo pensar numa menina ideal…”

Texto: Larissa Faria
Entrevista: Júlia Dantas
62 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você