Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Stranger Things”: 7 perguntas para serem respondidas no Volume 2

Crédito: Divulgação/Netflix

Os episódios finais da 4ª temporada de “Stranger Things” estão chegando e nós estamos super ansiosas. O Volume 2 do quarto ano da série conta com os dois capítulos restantes da trama, que juntos somam quase quatro horas de duração. A estreia da parte final acontece nesta sexta-feira, 1º. Quem aí também tá curiosa para saber esse desfecho?

Com pouco mais de um mês desde o lançamento da primeira parte, os fãs tiveram tempo o suficiente para elencar as perguntas mais incessantes. O que não faltam são especulações e teorias pela internet. Vale mencionar que os primeiros episódios da temporada bateram um recorde, com 287 milhões de horas assistidas, segundo a Variety.

Para fazer aquele esquenta e te preparar para os últimos episódios da 4ª temporada, nós separamos as maiores dúvidas sobre a trama. Será que teremos respostas? Vem conferir!

Nancy vai sobreviver?

Crédito: Divulgação/Netflix

Vamos ser sinceras, praticamente todos os personagens estiveram em situações de vida ou morte ao longo da série, mas o mais recente a estar em perigo foi a Nancy. O episódio final terminou com ela sob o transe de Vecna, revivendo a morte traumática de sua melhor amiga Barb, que apareceu na 1ª temporada.

No episódio 4, eles descobrem que a música pode ajudar a libertar alguém do transe de Vecna. Porém, embora isso tenha funcionado com a Max, ainda não é uma tática infalível. E o fato de que Nancy deixou de ter visões e foi direto para o transe é um indício suspeito. Pode significar que Vecna é mais poderoso do que pensamos ou que ele tinha uma vantagem por ela já estar no Mundo Invertido.

Vai ter uma luta Eleven X Vecna?

Crédito: Divulgação/Netflix

Sem Eleven, fica ainda mais difícil para o pessoal de Hawkins lutar contra os perigos do Mundo Invertido. Levando em consideração que El ainda está em sua espécie de terapia tentando recuperar seus poderes, ainda não se sabe se ela poderá se juntar à luta.

O que tá rolando no triângulo amoroso Jonathan/Steve/Nancy?

Fato: Nancy está em um triângulo amoroso com Jonathan e Steve desde a 1ª temporada. Por mais que parecesse que Nancy havia decidido ficar mesmo com Jonathan, os dois estão enfrentando problemas no relacionamento. Com a reaproximação dela e Steve nas novas aventuras, pode ter aberto uma porta para o velho romance entre os dois. Será?

Vecna e o Devorador de Mentes estão trabalhando juntos?

O Devorador de Mentes veio sendo o grande vilão desde a segunda temporada. Porém, no quarto ano da série conhecemos Vecna, outra criatura bem poderosa do Mundo Invertido. Só não sabemos se esses dois estavam trabalhando em equipe nesse tempo todo.

Em uma cena, Dustin sugere que Vecna está trabalhando para o Devorador de Mentes, mas isso ainda não está confirmado. Vecna tem mais livre arbítrio do que qualquer outro hospedeiro do Devorador de Mentes e seus níveis de poder também não são claros. Pode ser que um controle o outro ou que realmente estejam trabalhando juntos.

Max ainda está amaldiçoada?

Crédito: Divulgação/Netflix

O episódio em que Max é salva da maldição de Vecna é considerado um dos melhores episódios da série. Depois de aterrorizar Max com visões, Vecna consegue colocá-la em um transe que já havia matado outras duas pessoas.

Mesmo que eles tenham conseguido salvá-la com sua música favorita, todos estão cautelosos, pois ela ainda pode estar nas mãos do vilão. Vecna pode estar esperando até que ela baixe a guarda para tentar atacar novamente ou ele simplesmente mudou de alvo.

Como os Hopper, Dmitri, Joyce e Murray vão escapar da prisão russa?

Crédito: Divulgação/Netflix

Depois de várias tentativas fracassadas de escapar, Hopper e Joyce finalmente se reencontram. No entanto, Dmitri, ou “Enzo”, e Hopper ainda estão presos na prisão russa, agora com Murray e Joyce. A dupla se infiltrou com sucesso no local, mas ainda não conseguiram escapar.

Os quatro podem ter paralisado os russos, mas estão muito longe de estar fora de perigo. E outra coisa, será que o Demogorgon está morto ou apenas ferido?

O Mundo Invertido sempre existiu?

Até agora, as origens do Mundo Invertido não foram muito explicadas na série. É claro que El abriu o portão, e também foi revelado que ela enviou Vecna para lá. Porém, Dustin suspeita que seja uma dimensão que sempre existiu sob a superfície.

Os “residentes” do Mundo Invertido parecem ter começado a tentar entrar neste universo apenas nos últimos dois anos retratados na trama. Sabemos que algumas criaturas do Mundo Invertido foram colocadas lá, mas as origens do resto são um mistério.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)