Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Stranger Things: greve afetou detalhe importante do elenco da série; saiba mais

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood

Stranger Things: greve afetou detalhe importante do elenco da série; saiba mais
Stranger Things: greve afetou detalhe importante do elenco da série - Foto: Divulgação/Netflix

A greve em Hollywood ainda não terminou e ainda estamos sentindo as consequências nas nossas séries favoritas, incluindo “Stranger Things“. Como sabemos, as gravações foram adiadas em apoio à greve e, com isso, os produtores já estão avisados que algumas mudanças vão precisar acontecer.

Entre elas, temos uma situação causada por conta do envelhecimento do nosso querido elenco. Então, de acordo com o Shawn Levy, produtor da série, a equipe precisará usar maquiagem e outras ferramentas para disfarçar o efeito do tempo nos atores.

Mas, calma! Isso não é um grande problema. O próprio Levy tranquilizou os fãs de que isso é algo que estamos vendo desde o começo da série. Além disso, a equipe de “Stranger Things” já está pronta para lidar com isso.

“Já vimos o elenco da nossa série crescer aos olhos do público e, entre os 12 e os 22 anos, todo ser humano muda profundamente. Essa passagem de tempo definitivamente não está ajudando, mas, dito isto, nosso departamento de cabelo, maquiagem e guarda-roupa é bastante excepcional, usando fantasias, perucas e maquiagem para combater o envelhecimento”, afirmou Shawn Levy.

Os anos 1980 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores adultos aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis. E eu sei que nosso elenco está tão ansioso para voltar ao trabalho quanto o resto de nós”, declarou, por fim.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!