Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Stranger Things’: Netflix divulga primeiras imagens do Volume 2 da 4ª temporada

Divulgação: Netflix

Vem aí! Com menos de um mês para a estreia da segunda leva de episódios, a Netflix divulgou as primeiras imagens do restante da 4ª temporada de “Stranger Things“. A primeira parte do quarto ano da série chegou na plataforma no dia 27 de maio, com sete episódios. Os últimos dois capítulos que encerram o arco serão disponibilizados em 1º de julho.

As novas imagens mostram os núcleos da série ainda bastante divididos, com os personagens separados pelos cenários da trama. Enquanto os adolescentes estão entre Hawkings e a Califórnia, os adultos Joyce, Hopper e Murray tentam escapar da Rússia. Nesse meio tempo, Eleven continua de volta ao laboratório tentando recuperar seus poderes.

A história da 4ª temporada começa seis meses após a batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. O grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Vale mencionar que os episódios do novo ano estão com um tempo bem maior que nas temporadas anteriores, com cada capítulo registrando pelo menos uma hora de duração. Somente a conclusão da 4ª temporada terá quase quatro horas de conteúdo. Enquanto o oitavo capítulo registra cerca de uma hora e meia, o último encerra o arco com 2h20m.

Confira o teaser do Volume 2 da 4ª temporada:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos