Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nintendo confirma filme animado de “Super Mario” para 2022

Nintendo confirma filme animado de "Super Mario" para 2022
Nintendo confirma filme animado de "Super Mario" para 2022

É oficial! A Nintendo confirmou, nesta quarta-feira (16), que a adaptação de Super Mario chegará aos cinemas em 2022, segundo informações da Games Radar. Além disso, a empresa também anunciou que o criador dos jogos, Shigeru Miyamoto, colaborará no projeto. Chris Meledandri, fundador da Illumination  – estúdio responsável por criar Meu Malvado Favorito e Minions – também está no longa.

Em entrevista à Variety, Melendandri contou que desde 2018 existiam planos para a adaptação cinematográfica do icônico personagem Mario. “Gosto que não tenha sido bem feito da primeira vez”, disse ele, relembrando o fato de que o longa já existente, de  1993, com os atores Bob Hoskins e John Leguizamo, Mario e Luigi, respectivamente, foi bastante criticado pelo público.





“Acho que é mais empolgante ou mais valioso do que simplesmente fazer outra versão de um filme que foi feito incrivelmente bem para começar.”, contou.



Por enquanto, ainda não temos informações sobre a trama, nem quais personagens da franquia estarão envolvidos. Mas já dá pra ficar animada, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia