Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Suposto affair entre Selena Gomez e jogador de futebol brasileiro agita a internet – entenda!

Suposto affair entre Selena Gomez e jogador de futebol brasileiro agita a internet
Suposto affair entre Selena Gomez e jogador de futebol brasileiro agita a internet (Reprodução/Instagram)

Desde as últimas semanas tem circulado nas redes sociais alguns rumores de um suposto romance entre Selena Gomez e um jogador de futebol brasileiro, ex-zagueiro do Grêmio e do Flamengo e atualmente atleta do FC Dallas, Matheus Bressan, de 28 anos e natural do Rio Grande do Sul.

Toda a história começou por conta do perfil Deuxmoi, portal conhecido por buscar informações sobre a vida privada das celebridades e fazer especulações, afirmar que a cantora estaria vivendo um affair com um jogador de futebol. Entretanto, o nome não foi divulgado no momento da postagem, o que aumentou o número de especulações.

Após a enorme repercussão da notícia, a página informou que o atleta em questão era de origem brasileira, mas não deu mais detalhes. A partir desse momento, os fãs de Selena começaram a mapear quem poderia fazer parte de seu círculo social, analisando quem teria a idade próxima a da dona da Rare Beauty. Foi nesse momento que surgiu o nome de Bressan – que é casado e tem uma filha pequena.

Para averiguar os fatos e derrubar as especulações infundadas, o jornalista esportivo Raphael Gomes foi checar com pessoas próximas ao atleta. “Não é verdade. O jogador sequer conhece Selena Gomez. Porém, mesmo não sendo muito ativo nas redes sociais, ele ficou sabendo da história. O casal, portanto, é FALSO.”, afirmou o jornalista em seu Twitter.

Para esclarecer e explicar a história, Raphael fez até uma thread explicando tudo.

Olha só:

Que rolê, hein? Ainda bem que tudo já foi esclarecido!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Entretenimento

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Entretenimento

Ator de "Pessoas Normais" apareceu coladinho em atriz famosa e rendeu burburinhos nas redes sociais

Comportamento

Um especialista nos contou as características de cada linguagem do amor para você poder descobrir qual é a sua e do seu crush!