Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Taça da Patroa”: Free Fire traz campeonato com times femininos ao lado de Anitta

Crédito: Divulgação

Como a gente já contou por aqui, a Anitta vai ganhar um skin dela mesma no Free Fire. Além do próprio avatar, também rola um mega evento na interface do jogo. Levando isso em consideração, a Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou um campeonato feminino do game. O projeto é intitulado como “Taça da Patroa”, em homenagem a cantora.

Com transmissão na tv aberta, pela RedeTV!, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, a “Taça da Patroa” será realizada diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo. A apresentação do evento fica nas mãos da Camilota XP, enquanto a narração por Acelora, os comentários por Isa13 e também conta com a participação da repórter OpzMila.

Como vai funcionar a disputa?

A 1ª fase da competição acontecerá nos dias 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho, com a participação de 24 times, dos quais 18 são convidados. As demais vagas serão preenchidas por times da comunidade, que podem se inscrever a partir de hoje (11) até o dia 16 de maio, pelo site.

Um total de 432 equipes disputarão as seletivas, e as 6 que se classificarem, se juntarão às 18 equipes convidadas. As equipes serão divididas em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho.

Durante a semifinal, que acontecerá no dia 11 de junho, as equipes que estiverem entre a 3ª e a 8ª posição em cada grupo (12 times no total), se enfrentam para definir quem seguirá para a final. Os oito melhores colocados na semifinal seguem para a última etapa.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FF, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

O que é a C.O.P.A. FF?

Um mega torneio de Free Fire! Na edição desse ano, o tema será Corrida do Milhão e terá início no dia de 22 de junho, com final marcada para o dia 2 de julho. A competição terá transmissão na tv aberta, pela RedeTV! aos sábados e domingos, durante a fase classificatória, além dos canais oficiais no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok, durante os dias de semana.

Serão 24 equipes na disputa pelo prêmio de um milhão de reais. No torneio, os 18 times classificados para a série A da LBFF 8 serão chamados junto a outras quatro equipes convidadas, – Nhanha e Divinéia (vencedores do Taça da Favela FF), e Los baianos e Inco Gaming (campeão e vice da LBFF Série C). As equipes campeã e vice da Taça da Patroa fecham a lista de convidados.

Além da premiação, os jogadores também concorrem aos títulos de MVP. Um deles, disputado apenas entre os jogadores de times classificados para a Série A da LBFF 8 e o outro, entre os competidores dos times convidados.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.