Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Taça das Minas”: você ainda pode se inscrever para o torneio feminino de Valorant

Torneio faz parte da iniciativa VCT Game Changers Academy, organizada pela Riot Games para dar visibilidade ao cenário feminino do jogo - Crédito: Divulgação

Corre que ainda dá tempo! Produzido pela RedCat Produtora em parceria com a Riot Games, o torneio Taça das Minas é voltado para dar visibilidade ao cenário feminino e não-binário de Valorant. As inscrições para a competição estão abertas até às 19h desta quinta-feira, 21, por meio deste formulário.

As qualificatórias começam nesta sexta-feira, 22, e vão até o sábado, 23, funcionando no formato melhor de um (MD1). Já a final, vai rolar entre dos dias 30 e 31 de julho, como melhor de três (MD3), a partir das 17h. No total, a competição traz R$ 10 mil de premiação, sendo R$ 5 mil para o primeiro lugar.

Caso você não vá participar, mas quer acompanhar a disputa, vão rolar transmissões da etapa qualificatória em watch parties realizadas pela organizadora. Já a etapa final do torneio será transmitida no canal da Twitch da RedCat Produtora nos dois últimos dias do mês.

Vale mencionar que o torneio Taça das Minas faz parte do VCT Game Changers Academy, uma ação da Riot Games para incentivar e valorizar o cenário feminino e não-binário de VALORANT. Assim como a gente já mostrou por aqui, é um nicho do público que está em constante mudança e visibilidade. A iniciativa busca proporcionar mais oportunidades em competições profissionais para as jogadoras.

Mais notícias para você

Entretenimento

A partir do dia 18 de outubro, o "The Sims 4" se tornará gratuito para download; veja abaixo todos os detalhes sobre o game...

Entretenimento

Celebrando a nostalgia dos clássicos, decidimos relembrar alguns jogos que marcaram a história e trazer novidades dos mais contemporâneos.

Entretenimento

Jogadora profissional, comentarista, narradora, streamer e mais opções são caminhos para seguir no universo gamer

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...