Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar em como Taciele Alcolea e seu marido eram na adolescência!

Ainda em clima de Dia dos Namorados, a youtuber postou sua primeira foto com Fernando Ferraz

taciele alcolea e fernando ferraz
Foto: Reprodução/Instagram

Os novos papais, Taciele Alcolea e Fernando Ferraz, formam um dos casais mais fofos da internet e que a gente admira. Afinal, os dois são superfofos juntos e expressam muita cumplicidade e união.

O relacionamento de Taciele Alcolea e Fernando Ferraz é antigo, começou lá na adolescência e já completou 12 anos este ano. Mesmo atrasada, a youtuber postou uma fotinho em clima de Dia dos Namorados para se declarar para o pai de Alicia no Instagram.

Ela viajou no túnel do tempo e resgatou a primeira foto dos dois juntinhos, quando ela tinha apenas 13 aninhos idade. “Foi nesse dia no meio da tarde em um retiro de carnaval que o Fer me abraçou e que tudo mudou, não tenho DÚVIDAS que foi Deus que estava inspirado e quis unir mais ainda esses dois amigos”, relembrou o momento que ficaram juntos.

Veja a foto de Taciele Alcolea e Fernando Ferraz na adolescência:

https://www.instagram.com/p/Bj-v7g4HVQV/?taken-by=tacielealcolea

“Hoje 12 anos depois mesmo com essa volta louca que a vida nos presenteou, com todas as conquistas e sonhos realizados, ainda vejo tanto em nós esses dois adolescentes, cheios de esperança, uma alegria e inocência que deixa tudo mais leve e mais ainda com um companheirismo e amor que eu agradeço todos os dias a Deus por nos permitir cultivar dia após dia 💓 Te amo”, declarou-se Taci.

O post da youtuber para o marido foi mega fofo e a gente adorou ver os dois adolescentes. Taciele Alcolea e Fernando Ferraz mudaram bastante, não é mesmo? Quem aí reconheceria os dois?

Confira as declarações de Dia dos Namorados dos Famosos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Taciele Alcolea revelou que está esperando seu segundo filho. A Youtuber já é mãe da pequena Alicia, de 2 anos, e...

Entretenimento

Vem conhecê-la melhor!

Entretenimento

A tranquilidade de quem não tem nem um ano e já fez Eurotrip, hehe!

Beleza

Corre que tem truques muito incríveis!