Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taciele Alcolea responde críticas sobre usar Photoshop

E você não vai acreditar no quanto ela é fofa e educada!

Taciele Alcolea responde críticas
Foto: Reprodução/Instagram

A gente sabe que Taciele é uma fofa, desde sempre megacarinhosa com os fãs. E o que dizer após o nascimento da Alícia? A youtuber virou a mãe mais coruja e linda do mundo. No momento, Taci, Alícia e Fer estão curtindo uns dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará. E, após postar uma foto de maiô, Taciele Alcolea responde críticas sobre o fato de ter usado Photoshop em suas fotos. Vem entender toda a história!

A foto da polêmica

Foi depois postar essa foto de maiô e comentar que ama o calor que veio um comentário bem polêmico: “Tá cheio de Photoshop nessa foto. Que triste… Imagina as mães que tiveram filhos há 3 meses e não conseguem ter esse corpo”, escreveu ma seguidora da Taci.

Resposta do Instagram

Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Isadora Andrade

A foto postada foi essa aqui:

Taciele de maiô

Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Isadora Andrade

Mas Taciele Alcolea responde críticas, SIM!

O que mais gostamos foi da sinceridade e da honestidade da mãe da Alícia. Olha aí: “Mi, não tem não. Nem sei usar, quem edita minhas fotos é o Fer, que sabe menos ainda, o que ele usa nas fotos, além da cor e de um bom ângulo na hora de fotografar é suavizar a pele na edição pra ficar mais brilhante, mas não tô no meu corpo normal, não. Sempre fui bem magra e tô com uns 8kg a mais do que eu sempre tive”

E ainda completou: “Mas devemos sempre lembrar que cada corpo é um corpo. Não dá pra colocar nossa felicidade em cima das expectativas que vemos na internet“. Sensata, né? Outros seguidores apoiaram Taciele na sua resposta, olha aí!

Resposta Instagram da taciele

Foto: Reprodução/Instagram, montagem: Isadora Andrade

Fotos não são 100% reais, miga!

Uma coisa é certa na hora das fotos: o ângulo e a luz influenciam absurdamente. Até a youtuber Nah Cardoso falou disso num post recente:

 

O que a gente aprende com isso? Que, antes de tirar uma selfie, a gente pode aprender qual nosso melhor ângulo e ir testando sempre.

Aproveite pra ver esses perfis de Instagram que são uma lição de autoestima!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Taciele Alcolea revelou que está esperando seu segundo filho. A Youtuber já é mãe da pequena Alicia, de 2 anos, e...

Entretenimento

Vem conhecê-la melhor!

Entretenimento

A tranquilidade de quem não tem nem um ano e já fez Eurotrip, hehe!

Beleza

Corre que tem truques muito incríveis!