Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tatá Werneck dá patada em seguidor que perguntou sobre ela “ter a mesma idade que os sogros”; vem ver

Tatá Werneck dá patada em seguidor que perguntou sobre ela "ter a mesma idade que os sogros"; vem ver
Tatá Werneck dá patada em seguidor que perguntou sobre ela "ter a mesma idade que os sogros"; vem ver

Na noite da última quarta-feira (6), a atriz e apresentadora Tatá Werneck fez mais uma de suas sessões de perguntas e respostas nos stories do Instagram. Uma pergunta em específico que recebeu chamou a atenção da dona de “Lady Night” ao falar sobre a diferença de idade entre ela e o marido Rafael Vitti. Ela mostrou uma certa irritação e respondeu o comentário à altura.

Tatá foi questionada pelo seguidor sobre “ter a mesma idade dos sogros”. A atriz é 12 anos mais velha que Rafa e não é de hoje que recebe comentários desse tipo sobre o relacionamento. “Primeiramente, queria te dar um boa tarde. Segundamente, te mandar tomar no c*, se você não se incomodar, tá bom? A gente se fala”, rebateu Tatá.

A atriz já comentou sobre a diferença de idade entre ela e Rafa em outros momentos e confessou que teve que superar seus próprios preconceitos para viver a relação. Hoje ela é mãe de Clara Maria, filha que teve com o atual marido, e vive feliz com a família.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Entretenimento

Ator mirim interpreta Bento, uma das crianças que faz bullying com Cristian na novela

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2021 vem aí! Nesta segunda (18), os nomes indicados em cada categoria foram anunciados. Com apresentação de ninguém menos que IZA...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20), Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre o humorista e seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência da Covid-19....