Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Joe Jonas faz tatuagem misteriosa e gera comentários nas redes

Veja como ficou o desenho e tire suas próprias conclusões!

tatuagem de Joe Jonas
Foto: Divulgação/Instagram

A novíssima tatuagem de Joe Jonas tem dado o que falar entre os seus fãs nas redes sociais. Como todo mundo que faz um desenho diferente na pele, cheio de significado e traços especiais, o cantor resolveu compartilhar sua arte pelo Instagram nessa segunda (12). Não demorou muito para pipocarem teorias sobre a sua real interpretação.

A imagem, que está localizada no antebraço do boy, possui linhas bem finas, formando uma mulher quase que inteiramente dentro de um quadrado. Seus cabelos estão presos e a cabeça inclinada para baixo. A única parte colorida é o canto superior direito, pintado de vermelho.

Veja que arraso ficou a tatuagem de Joe Jonas:

https://www.instagram.com/p/BgM39wCAaya/?taken-by=joejonas

Os seguidores do astro logo assimilaram a tatuagem como uma homenagem à noiva, Sophie Turner, a atriz da série “Game of Thrones”. Não podemos negar que há sim uma certa semelhança com a diva, mas até o momento ele não explicou qual o significado do desenho.

“Que dedicatória mais incrível para a Sophie”, “Agora é certeza que os dois estão se amando” e “Já temos uma tatuagem, agora só falta o casamento” foram alguns dos comentários mais fofos deixados pelos fãs.

Tem vontade de fazer uma, mas não sabe qual desenho escolher? Nós te damos umas dicas!

Lembrando que tatuagem de Joe Jonas pode ser uma forma de demonstrar o seu carinho por Sophie, já que os dois estão noivos desde outubro de 2017

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora