Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taylor Swift, Charlie Puth, Jungkook, Pedro Sampaio e mais novidades da semana

Crédito: Instagram/@taylornation @charlieputh @pedrosampaio

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade na tracklist, né? Como a gente já tá acostumada, esse dia é sempre recheado de lançamentos dos nossos artistas favoritos.

Nessa semana, teve o comeback da Taylor Swift, feat entre Charlie Puth e Jungkook e muito mais! Para não ficar por fora das novidades e ainda adicionar músicas fresquinhas na sua playlist, vem conferir os principais lançamentos no mundo musical!

Charlie Puth e Jungkook

Por essa parceria ninguém esperava, né? Assim que esse feat foi anunciado, os fãs de ambos os artistas já piraram. Com clipe de vibe super descontraída, a música “Left and Right” fala sobre o fim de um relacionamento de um jeito bem humorado. Vale mencionar que esse é o primeiro lançamento de um membro do BTS após o anúncio do hiatus do grupo.

Taylor Swift

Ela voltou! Depois de quase dois anos sem um lançamento inédito, Taylor Swift divulga a faixa “Carolina”. A música faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, um suspense estrelado por Daisy Edgar-Jones. É a primeira música inédita de Taylor desde o álbum “Evermore”, de 2020.

Lil Nas X

Ele faz o deboche dele! Como a gente contou por aqui, Lil Nas X usou todo seu jeito conceitual e estilo para criticar o BET Awards em sua nova canção. “Late To Da Party” estreou hoje nas plataformas digitais e também conta com videoclipe.

Priscilla Alcantara e Emicida

Lá em 2021, Priscilla Alcantara lançou o álbum “Você Aprendeu a Amar?”, porém a faixa-título se encontrava bloqueada. O que ninguém podia esperar era que Emicida também estaria na música, né? A canção acabou de ficar disponível nesta semana.

Pedro Sampaio

Quem amou? A gente amou muito! Provavelmente, “Dançarina”, do Pedro Sampaio, já pode ser considerado o hit do ano. Na última quinta-feira (23), o DJ lançou o tão aguardado clipe de “Dançarina Remix”, que nada mais é do que a faixa com participação da Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho.

Pabllo Vittar

Com hino atrás de hino e mergulhada no conceito, Pabllo Vittar lança a faixa “Ama Sofre Chora” em sua versão na língua espanhola. A música faz parte do álbum icônico “Batidão Tropical”, lançado em 2021.

Jojo Todynho

É oficial, Jojo Todynho se rendeu ao pagode. A música “De onde eu venho” é a primeira faixa divulgada do álbum “Jojo Como Você Nunca Viu”. O projeto marca o início da carreira musical da artista e tem previsão de lançamento para o próximo mês.

Gloria Groove

O mundo é dela, né? Gloria Groove foi convidada para regravar o hit clássico “Maniac”, de Michael Sembello. A canção vai fazer parte da trilha sonora da novela “Cara e Coragem”, da Rede Globo. Mantendo a estética de anos 80 na música, Gloria ainda deixou sua marca cheia de ousadia e personalidade.

Lorde

Meses após o lançamento do álbum “Solar Power”, Lorde fez um lançamento quase que surpresa da faixa que inicia o projeto, intitulada “The Path”. A canção ganhou até videoclipe e segue a mesma estética proposta no clipe de “Solar Power”, com muita natureza e vibes positivas.

Meghan Trainor e Teddy Swims

O comeback de Meghan Trainor finalmente veio aí. Depois de dedicar um tempo a maternidade, a cantora volta para o mundo da música com a faixa “Bad For Me”, em parceria com o cantor Teddy Swims. Vale mencionar que esse é o primeiro single do álbum “Takin’ It Back”, com previsão de lançamento para 21 de outubro.

Romaní

O ator e cantor, que está na série ‘Maldivas’ na Netflix, lança o single “Forasteiro”. Repleto de referências de época, joias exuberantes, muito estilo e autenticidade, o projeto ainda conta com um clipe.

Noah Cyrus

A irmã mais nova de Miley Cyrus tem mostrado um mega talento no mundo da música. Isso que é genética boa, né? O lançamento mais recente da cantora é a faixa “Ready To Go”, que fala sobre o término de um relacionamento e ainda conta com um clipe cheio de estética.

Letícia Hally, Zaac e Vitão

Com uma vibe mergulhada nos anos 2000, Letícia Hally lança a música “Gostei”, ao lado de MC Zaac e Vitão. A novidade ainda chegou com um clipe onde o trio dá uma de stalker pelas redes sociais. Quem nunca, né?

Dove Cameron

A atriz e cantora Dove Cameron tem investido bastante no seu lado musical nos últimos meses. Depois do sucesso de “Boyfriend”, a cantora acaba de lançar a faixa “Breakfast” que conta com uma pegada bem madura. Inclusive, a canção foi co-escrita com Justin Bieber e Demi Lovato, ou seja, receita para o sucesso.

Mais notícias para você

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Dupla se apresenta no último dia de festival, assim como em um sideshow no dia 21 de março

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez