Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Taylor Swift anuncia lançamento de “Carolina”, música para o filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Crédito: Instagram/@taylornation

Lançamento vindo aí! Taylor Swift tem andado meio sumida nos últimos tempos, mas há alguns meses ela foi confirmada na trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”.

A loirinha vai lançar a música intitulada “Carolina” para o longa, que chega aos cinemas norte-americanos em julho. A canção será disponibilizada na madrugada da sexta-feira (24) em todas as plataformas. Nos stories do Instagram, ela publicou um teaser do lançamento.

Vale mencionar que essa é a primeira música inédita de Taylor desde o lançamento do álbum “evermore”, em 2020. No começo deste ano, ela também divulgou a regravação da música “This Love”, do álbum “1989”, para a trilha sonora da série “O Verão Que Mudou a Minha Vida”.

Em março, Taylor comemorou sua participação no longa, que adapta o livro escrito por Delia Owens através de um post nas redes sociais. “É um livro no qual me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, soube que queria fazer parte do lado musical”, escreveu na legenda

Agora vamos aguardar, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora