Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift: saiba como garantir seu ingresso na pré-venda Lover Fest

Primeira pré-venda da The Eras Tour começa na manhã desta terça-feira (6)

Taylor Swift: saiba como garantir seu ingresso na pré-venda Lover Fest
Taylor Swift: saiba como garantir seu ingresso na pré-venda Lover Fest - Foto: YouTube/Taylor Swift

Isso não é um teste: a primeira pré-venda dos ingressos para os shows da Taylor Swift pela “The Eras Tour no Brasil começam nesta terça-feira (6). E nessa primeira etapa quem ganha vantagem são os fãs que haviam garantido tickets para a “Lover Fest“, turnê da loirinha que estava planejada para acontecer no Brasil em 2020, mas acabou sendo cancelada por conta da pandemia.

Essa primeira fase na venda de ingressos começa às 10h do dia 6 de junho e segue até às 23h59 do dia 7 de junho. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 18, 25 e 26 de novembro.

Mas e aí, como eu garanto o meu ingresso?

Vale lembrar que, com o cancelamento das apresentações da turnê Lover, a Tickets For Fun não disponibilizou reembolso do valor dos ingressos. Entretanto, eles liberaram como forma de créditos no próprio site da plataforma de vendas de ingresso.

Dessa forma, para você conseguir comprar os ingressos pela pré-venda exclusiva da “Lover Fest”, você precisará acessar a mesma conta que usou quando comprou os ingressos de 2020. Por lá, você vai poder usar os tão famosos créditos da T4F. Fica de olho do seu e-mail! Você deve ter recebido as instruções de compra por lá!

Nessa etapa, você poderá comprar apenas dois ingressos por CPF. O pagamento poderá ser feito em até três vezes sem juros.

Mas, calma e presta atenção: caso o valor que você for gastar seja superior ao valor dos créditos que você quiser, é só pagar a diferença com um cartão de crédito. Se o problema for o contrário e sobrarem créditos, o valor restante vai continuar em sua conta.

Por fim, vale destacar que caso você efetue a compra apenas com créditos, nenhuma taxa de conveniência será cobrada. Isso só vai acontecer caso você tenha que pagar uma diferença. Nesse caso, você terá uma taxa cobrada apenas nesse valor que será pago de diferença.

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita