Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Moda bicolor: stylist dá dicas de como incluir a trend no dia a dia

Moda bicolor: stylist dá dicas de como incluir a trend no dia a dia
Moda bicolor: stylist dá dicas de como incluir a trend no dia a dia

Se você é ligada no mundo fashion, já sabe que a moda bicolor, looks compostos por duas cores, ficou super em alta no ano passado e continua com tudo em 2021. Essa composição de roupas envolve duas tonalidades principais, que podem ser usadas com a combinação de duas peças ou uma única peça que contenha as duas cores.

A stylist Naty Kuprian contou para a todateen que acredita que essa tendência segue bombando por conta de sua versatilidade. “Como o fashionismo está em alta, as pessoas estão ousando mais nas cores extravagantes. Da mesma forma acontece com a tendência color block, que consiste em usar uma cartela de cores contrastantes e intensas e que também foi febre no ano passado”, afirma a especialista.

+ De BBB à Gossip Girl: conheça Julia Lourenço, produtora de conteúdo destaque na moda, entretê e humor

Naty ainda afirmou que a moda bicolor não segue regras. “Não existe uma peça que funcione mais ou menos do que a outra. Eu, por exemplo, adoro sobreposições e sei que peças sobrepostas combinam para um look bicolor. Mas visual com calça e camiseta, camisa de duas cores, vestido e meia calça, também são outras opções possíveis.”.

No entanto, vale ressaltar que a moda bicolor vai muito além das combinações clássicas, no estilo branco e preto. Apesar das cores neutras e os tons pastéis serem sempre apostas certeiras, existem muitas alternativas para além do preto e branco.

A stylist ainda destaca outras tendências para esse ano, baseadas nas mudanças que o mundo vem enfrentando com a pandemia do coronavírus. A moda vem passando por mudanças, assim como nosso cotidiano. Estamos vivendo momentos de muita dualidade, e, logicamente, as tendências são um reflexo dos acontecimentos do dia a dia”, observa. Por isso, ela defende que haverá trends para todos os gostos.

“Teremos estampas diversas, como o poá e o animal print, cartela de cores que varia dos tons mais vibrantes aos mais pálidos, passando pelo neon. O verde mint, lilás, coral, amarelo e cinza estarão muito presentes nas composições de looks. Além disso, acessórios como lenços e presilhas ganharão mais destaque”, finaliza Naty.

Mais notícias para você

Moda

A estampa floral pode ser uma aliada da moda no outono

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Moda

Te ajudamos a tornar sua experiência de garimpar no brechó simplesmente perfeita!

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido