Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Tendências fashion da 2ª temporada de “Emily in Paris” para você arrasar!

Crédito: Divulgação/Netflix

Ainda que alguns critiquem Emily in Paris, a série estrelada por Lily Collins conquista muitas fashionistas de plantão, afinal, a trama traz um forte apelo ao universo da moda, né? Os looks exibidos pela executiva de marketing na segunda temporada, lançada no final do ano passado, conquistou o público e o título foi renovado para mais duas etapas. Oba!

De olho nas tendências, a influenciadora e empresária Louise Estaniecki, com formação em moda, conversou com a todateen sobre as apostas de Emily Cooper na hora de mostrar toda a sua personalidade pelas ruas de Paris. Vem conferir!

Antes de mais nada, vale dizer que os looks são inspirados na atriz Audrey Hepburn. A figurinista da série, Patricia Field, também tem destaque pela série Sex and the City e o filme Diabo Veste Prada, que são extremamente marcados pelas roupas e pela moda. “Nos looks de Emily podemos notar a aposta em candy colors, diferentes texturas e mix de estampas, o que traz um lado meio vintage, com um estilo mais sério e ao mesmo tempo despojado”, comenta.

Crédito: Divulgação/Netflix

A atriz principal aposta muito em acessórios e calçados marcantes. Além de roupas que impactam, os sapatos utilizados por Emily também chamam atenção, saltos em diferentes formatos e botas compridas e coloridas trazem um ar totalmente diferente ao visual.

Crédito: Divulgação/Netflix

Chapéus estampados e de variados tamanhos, mix de colares, óculos escuros, tiaras e luvas, são outros destaques trazidos pela personagem. “Uma das peças marcantes de Emily desde a primeira temporada são as boinas, esse acessório que é versátil e poético foi lançado na França no século XVII e pode compor looks românticos, clássicos e até modernos”, explica a influenciadora.

Crédito: Divulgação/Netflix

Sobreposição? É uma das tendências queridinhas da executiva. Elas fazem toda a diferença na hora de compor o vestuário, trazendo mais movimento. “Emily mostra como compor looks coloridos e se divertir com as peças.  Ao mesmo tempo ela junta   conforto, autenticidade e sofisticação”.

Crédito: Divulgação/Netflix

E aí, qual look da Emily você quer já quer se inspirar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza

Moda

As tendências para 2024 dividem opiniões

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

2023 foi marcado pelo retorno de muitas tendências de moda antigas