Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Tendências: Veja as que apareceram no Critics Choice Award 2023

Transparência, metalizados, pedrarias e paetês foram as tendências presentes no look das celebridades que pisaram no tapete vermelho da premiação

tendências-critics-choice-award
Tendências do Critics Choice Award 2023 -Foto: Reprodução Instagram/@konahatcher

No domingo (15), aconteceu uma das premiações que adianta o que devemos esperar para o Oscar, o Critics Choice Award 2023, que aliás chegou na sua 28ª edição e aconteceu no Fairmont Century Plaza de Los Angeles.

Os premiados da vez foram: “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” que conquistou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção, para Daniel Kwan e Daniel Scheinert, Ator Coadjuvante, para Ke Huy Quan, e Melhor Roteiro Original. Assim, na TV, Amanda Seyfried levou para casa a estatueta de Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV por seu trabalho em “The Dropout”.

E não faltaram tendências para embelezar ainda mais o tapete vermelho da premiação, tivemos transparência, metalizados, pedrarias e paetês. Confira tudo a seguir:

Metalizados

Peças com efeito metalizado foram a sensação na premiação do Critics Choice Award 2023. Assim, as celebridades apostaram na tendência sem medo.

Tendências: Pedrarias e paetês 

Em premiações algo que não pode faltar são as  pedrarias e os  paetês, aliás, é um clássico que todo ano aparece de um modo inovador. E que você também pode adaptar facilmente para uma formatura, casamento ou outro evento que tem uma pedida de glamuor, pois essas tendências são certeiras para as ocasiões.

Transparência

Ela é outra trend que segue em alta e que foi querida por muitos famosos presentes para a premiação e carregou assim seu charme para o tapete vermelho.

Mais notícias para você

Entretenimento

Se inspire nessas tendências e monte seu look perfeito para o Lollapalooza

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos