Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

As mais loucas teorias sobre a terceira temporada de Riverdale!

Quem é o Gargoyle King? Sua cabeça vai começar a bugar, miga!

Teorias sobre a terceira temporada de Riverdale
Fotos: Reprodução e Getty * Arte: Isadora Andrade

As teorias sobre a terceira temporada de Riverdale, criadas pelos fãs, estão rodando pela internet e podem ser bizarras. Nós reunimos as mais loucas aqui, e a gente confessa que estamos torcendo para algumas serem verdade. Se você também é viciada em Riverdale, precisa conferir!

Giphy

Gargoyle King

Quando um dos criadores de Riverdale, Roberto Aguirre Secasa, compartilhou o poster da terceira temporada, ele intrigou geral com a sua legenda: “cuidado com #gargoyleking”. É claro que todo mundo ficou se perguntando quem é Gargoyle?

E as teorias sobre a terceira temporada de Riverdale começaram a surgir…

Atenção: spoilers!

Se você já começou a assistir, sabe de um jogo misterioso chamado Gryphons & Gargoyles. E quem é o Gargoyle King, que está causando um estrago na cidade e deixando todo mundo com medo? Não é à toa que isso é mais um caso que Betty e Judghead estão tentando desvendar, né?!

Tom Keller
Muita gente está suspeitando do ex-xerife porque ele se recusou a falar com Josie e Kevin sobre o jogo. Além disso, parece que ele ajudou a encobrir o assassinato do pai do Dilton Doyle (a morte de Daryl Doyle foi dada como suicídio, mas acharam oleandro, uma planta tóxica, em seu sangue). Quando Betty questionou Tom Keller sobre isso, ele apontou o dedo para Penelope Blossom, que também é uma suspeita. Como assim ele não sabe de nada sobre uma morte que ocorreu na época em que ele era xerife?

FP Jones
A suspeita de FP tem a ver com o fato de que ele apareceu na casa dos Coopers exatamente quando o Gargoyle King estava lá. Talvez não teria dado tempo de FP tirar a fantasia aterrorizante e aparecer na janela de Betty pouco depois, mas não podemos descartar essa possibilidade, né? Ele também foi a primeira pessoa a deixar a reunião do Midnight Club, feita por Betty. Será que ele estava escondendo alguma coisa?

Evelyn e Edgar Evernever

Betty já suspeita de alguma coisa sinistra desses dois, e eles quase nunca são vistos. Edgar ainda nem apareceu. E também tem o fato de que os estudantes da Riverdale High só tem convulsões quando Evelyn está por perto. Será que ela é algum tipo de bruxa? Tem crossover com o O Mundo Sombrio de Sabrina rolando e nem sabemos? A gente tem certeza de uma coisa: Evelyn e Edgar não são NADA inocentes.

Penelope Blossom
Muita gente está apontando o dedo para Penelope. Afinal, ela tem uma plantação de oleandro em casa, o veneno que matou Daryl Doyle, mas ela deixou bem claro para Betty: “Se tivesse sido eu, não teria deixado rastros.” Faz sentido, né? Porém, Penelope foi a mestre do jogo G&G que sobreviveu, enquanto Daryl não. Tem algum motivo para ela estar viva e ele morto? Hum…

Hiram Lodge

Está simplesmente além do meu controle. – Giphy

Ele está por trás de tudo o que acontece em Riverdale, então será que ele também é responsável por esse caos de Gryphons & Gargoyles? Quando Jughead perguntou a Joaquin com quem Warden Norton, o diretor da prisão de Archie, estava se encontrando, a resposta foi clara: “O homem no terno preto.” Depois que Joaquin revela essa informação, ele é morto como um sacrifício exigido pelo Gargoyle King. Então será que Hiram é essa criatura tão bizarra? Ou isso é a única coisa ruim de Riverdale com a qual ele não está envolvido?

Alice Cooper
Ela parece ter passado por uma lavagem cerebral na fazenda, the Farm, feita por Edgar Evernever. Mas será que isso é uma atuação? Afinal, ela escreveu a matéria para o Riverdale Register dizendo que Daryl Doyle se suicidou, quando, na verdade, ele foi assassinado. E ela mandou Betty para aquele lugar maligno para o qual Cheryl já tinha ido na temporada passada, Sister of Quiet Mercy. Será que ela, sabendo que sua filha estava investigando a identidade do Gargoyle King, estava se protegendo? Eita!

FP é ryco, meninas

O que disse, fã? – Giphy

MAS O QUÊ??? Doideira pensar isso, né? Ainda mais quando lembramos que ele e o filho, Jughead, vivem em um trailer. Mas alguns usuários do Reddit acreditam que esta teoria sobre a terceira temporada de Riverdale pode estar certa. O motivo? Eles acham FP um cara muito pretensioso para quem nasceu no lado sul. Para eles, Forsythe Pendelton Jones II (o nome completo do pai de Jug) nasceu em Pembrook e foi expulso quando era adolescente. Nos quadrinhos, os Jones realmente eram ricos até o pai de Jug perder todo o dinheiro.

Penny Peabody tem alguma relação com os Coopers!

NÃO PODE SER – Giphy

Segundo o autor dessa teoria, algumas famílias podem ficar bem desestabilizadas. Principalmente os Coopers! Algumas pessoas acham que Penny pode ser irmã de Alice (o que faz sentido se considerarmos que elas são parecidas fisicamente). Porém, outros querem ver o parquinho pegando fogo e acham que Penny pode ser mãe de Betty! EITA MENINA!

Mas o usuário do Reddit, Thedannabanan, acredita que as duas teorias podem ser verdadeiras. Eles acreditam que Penny pode ter ficado grávida de Betty e, Alice, para ajudar a irmã, assumiu a menina – já que já tinha Polly.

Hal tem um irmão gêmeo

“Você está brincando?” – Giphy

EITA MENINA! Já sabemos que corre sangue Blossom nos Coopers, então essa ideia pode não ser tão louca assim, né? Porém, o usuário Whiskey__Gamer foi um pouco longe… Ele relembrou a cena em que Hal volta para a casa dos Coopers e leva peônias para Alice e Betty. “Sou alérgica a peônias”, diz Alice. E ela continua: “mas como você saberia disso? Só estamos casados há décadas!”. Para os teóricos (hehe), isso vai além de Hal ser um péssimo marido, mas talvez porque não seja Hal, mas, sim, seu irmão gêmeo – que também é o Black Hood.

Aqui na tt estamos passadas com todas as teorias sobre a terceira temporada de Riverdale! Mas queremos saber…

[playbuzz-item item=”b58027b4-4676-43d5-9b4d-89745ba0e548″ wp-pb-id=”744609″]

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Novos episódios da série de Lily Collins chegam na Netflix em dezembro

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...