Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Terceira temporada de ‘Sintonia’ chega em julho; confira as primeiras imagens

Crédito: Helena Yoshioka / Netflix

Aqui é papo reto, família! Nesta quinta-feira (12), a Netflix anunciou a data de estreia da próxima temporada da série brasileira “Sintonia“. O terceiro ano da produção chega no catálogo do streaming no dia 13 de julho. Além de marcar a data, a plataforma também aproveitou para divulgar as primeiras imagens da temporada.

Uma das séries brasileiras de maior sucesso na Netflix, “Sintonia” acompanha os personagens Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê). A nova temporada trará o trio protagonista mais maduro e enfrentando desafios cada vez maiores para conquistar seus sonhos.

A trama mostrará planos ainda mais ambiciosos para a vida de cada um dos três jovens da Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo: Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o relacionamento deles custa caro – qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão.

Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix