Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Town: dias com Post Malone e Maroom 5 ainda têm ingressos disponíveis

Saiba como comprar ingresso para o festival

The Town: dias com Post Malone e Maroom 5 ainda têm ingressos disponível
The Town: dias com Post Malone e Maroom 5 ainda têm ingressos disponível - Foto: Divulgação / The Town

Ainda dá tempo de participar do The Town! Mas se apresse, só restam ingressos para dois dias do festival: 02 e 07 de setembro, com shows de Post Malone e Maroom 5, respectivamente. Pode se preparar para ouvir o melhor da música e viver muita curtição na Cidade Da Música.

A primeira edição do The Town promete movimentar a cidade de São Paulo, com expectativa de 600 mil pessoas divididos em cinco dias de festival e mais de 235 horas de música. Além disso, o evento terá seis palcos (isso mesmo, SEIS!) que serão visitados por artistas renomados e uma decoração de tirar o fôlego, com a intenção de homenagear os pontos turísticos da cidade de São Paulo. E falando em tirar o fôlego, o festival contará também com um parque de diversões com direito a tirolesa, montanha russa e diversos outros brinquedos.

Como comprar

Os ingressos estão sendo vendidos na página oficial do festival. E o melhor: é possível garantir seu lugar no The Town por a partir de R$407,50. Ainda estão disponíveis ingressos para o dia 02 e 07 de setembro. Infelizmente, para os dias 3, 9 e 10 não existem mais convites. O pagamento pode ser feito por PIX ou cartão de crédito em até seis vezes sem juros.

Programação para os dias que ainda possuem ingressos à venda

No primeiro dia de The Town, 02 de setembro, se apresentará no Palco Skyline: Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Mc Hariel, Mc Ryan Sp e Mc Cabelinho, além de diversas outras atrações como Racionais Mc’s, Orochi, Teto, Kayblack espalhadas pelos 6 palcos do evento.

Já no terceiro dia de festival, 07 de setembro, contaremos com os shows de Maroom 5, The Chainsmokers, Liam Payne, Ludmilla, Maria Rita, Afrocidade entre outros, divididos pelos palcos: Skyline, The one, Factory, New Dance Order, São Paulo Square e Highway Stage.

Mais notícias para você

Entretenimento

A responsável pelo The Town, Roberta Medina respondeu sobre as possibilidades de incluir sertanejo e k-pop na line em outras edições

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Confira o que vai rolar na segunda semana de The Town