Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Esquenta The Town: tudo o que já sabemos sobre o festival

Festival acontece nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro lá no Autódromo de Interlagos

Esquenta The Town: tudo o que já sabemos sobre o festival
Esquenta The Town: tudo o que já sabemos sobre o festival - Foto: Divulgação/The Town

Pode se preparar para muita música e curtição porque o The Town está chegando! A primeira edição do festival dos mesmos criadores do Rock In Rio acontece nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro lá no Autódromo de Interlagos.

O evento promete celebrar as diferentes culturas da capital paulista e se compromete com uma iniciativa sustentável, assim como o festival carioca. No line-up, temos nomes como Post Malone, Demi Lovato, Iggy Azalea, Bruno Mars, Bebe Rexha, Maroon 5, Liam Payne, The Chainsmokers e muito mais.

No autódromo, teremos seis (isso mesmo, SEIS!) palcos cheios de artistas imperdíveis. Aliás, vale mencionar que a estrutura do festival vai estar belíssima, com a intenção de homenagear os pontos turísticos da cidade de São Paulo.

Segundo as previsões dos organizadores lá no dia do anúncio do The Town, em 2022, o Autódromo deve receber cerca de 600 mil pessoas durante os dias do evento. Dá para imaginar? E, claro, nós dizemos autódromo mas, na verdade, nesses finais de semana de muita música, o local vai ser chamado de Cidade da Música.

Por fim, vale destacar que nunca foi tão fácil chegar e ir embora de um festival! Isso porque o The Town fez uma parceria com a CPTM e os metrôs ao redor do Autódromo de Interlagos. Nos dias de festival, os trens terão um horário especial — chegando a 24 horas de cobertura.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)