Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Thiago Brava lança música “Dona Maria” e dá dicas para conquistar a sogra!

Canção ainda conta com a participação de Jorge, da dupla Jorge e Mateus

thiago brava
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Thiago Brava lançou sua nova música, Dona Maria que fala sobre um pedido de namoro. A canção foi feita em parceria com o Jorge, da dupla Jorge e Mateus, que é seu amigo lá de Goiânia.

Thiago é conhecido pelas suas músicas que misturam o estilo sertanejo com outros, como arrocha e funk. Dessa vez, em Dona Maria, foi a vez do reggae fazer parte da mistura do artista. “Gosto muito desse ritmo e é o que está tocando agora”, disse Thiago Brava no bate-papo que tivemos com ele por telefone.

A letra da nova canção realizada em parceria com Jorge é um pedido de namoro feito à sogra, que na verdade seria como Thiago faria à sua pretendente. “É um pedido do tipo ousado”, comentou ele que ainda não teve a oportunidade de fazê-lo, pois está solteiro. “Agora com a música vai ficar mais fácil”, brincou.

E vamos combinar que todo mundo tem uma Dona Maria para conquistar, né? Por isso, Thiago Brava deu algumas dicas de como conquistar a mãe do crush para ter ainda mais sucesso no relacionamento. Dá só uma olhadinha a seguir!

Confira as dicas de Thiago Brava para conquistar a sogra:

Será que você conhece a nova música de Thiago Brava, Dona Maria? Faça o teste a seguir e descubra!

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! O aguardado fim de semana finalmente chegou para dar aquela agitada no clima de férias. E claro que a música não fica fora...

Entretenimento

Neste sábado (12), o cantor Daniel e a dupla Jorge & Mateus se apresentarão juntos em uma live intitulada como “Show de Emoções”, que...

Comportamento

Difícil, hein? Mas a gente te ajuda a superar essa situação mega chata

Comportamento

Essa missão tá ganha, miga!