Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Doja Cat, Lagum, Dilsinho e vários outros lançamentos que rolaram durante a semana!

Crédito: Instagram: @dojacat @lagumoficial @dilsinho

Sextou! O aguardado fim de semana finalmente chegou para dar aquela agitada no clima de férias. E claro que a música não fica fora dessa, né? Afinal, são os hits mais bombados que marcam presença nas playlists do momento.

Durante a semana, a música nacional representou muito com vários lançamentos de peso. Só para dar um destaque, teve o novo single icônico da Luísa Sonza e a mais nova parceria entre a Anitta e o Pedro Sampaio. Enquanto isso, mais afastados da fronteira, também teve clipe novo da Billie Eilish e um feat inédito entre Ariana Grande, Jimmy Fallon e Megan Thee Stallion. Estão servidas?

Mas pode esperar, pois ainda rolou mais coisa por aí e vamos te contar tudo. Confira!

Dilsinho e Jorge & Matheus

Nessa semana a dupla está, literalmente, em dose dupla! O hit “Pódio” é a primeira parceria da dupla Jorge & Matheus com o Dilsinho, lançada na última quinta-feira (9). A canção faz parte do projeto “Garrafas e Bocas”, que já está disponível em todas as plataformas.

Além desse lançamento, a dupla sertaneja também lançou o a música inédita “Molhando o Volante”, que vai fazer parte de um projeto futuro.

French Montana, Doja Cat e Saweetie

O ano é da Doja Cat, né? Depois de lançar o clipe de “Woman” na semana passada, a rapper ainda faz participação na nova música do rapper French Montana, “Handstand”, ao lado da também rapper, Saweetie. A canção ganhou um clipe todo produzido e com direito a cena de guerra.

Dulce María e Priscilla Alcantara

Por essa ninguém esperava, né? Dulce María e Priscilla Alcantara, que participaram do talent show de famosos “The Masked Singer”, se reuniram para lançar uma versão de “Te Daría Tudo”. Para quem não sabe, a faixa foi lançada originalmente pelo RBD. Nessa nova versão, a letra mescla trechos em português e em espanhol.

Alicia Keys

Após vinte anos do lançamento de seu álbum de estreia, Alicia Keys disponibiliza o disco “Keys”. O projeto é divido em dois discos e conta com participações especiais de Brandi Charlile, Khalid, Swae Lee, Pusha T, Lucky Daye e Lil Wayne.

Lagum

Esse novo lançamento vai mexer com o coração dos fãs de carterinha da Lagum. A banda disponibilizou seu novo álbum “Memórias (De Onde Eu Nunca Fui)”, que tem um significado especial para os membros do grupo. O projeto contou com a presença do Tio Wilson, ex-baterista da banda, que faleceu em setembro.

Kevin O Chris

O funkeiro Kevin O Chris encerra seus lançamentos do ano com o EP “Da Pista Pra Favela”, que retoma a vibe do funk raiz e resgata a essência do começo de sua carreira. Contando com 5 faixas inéditas, o projeto já está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (10).

Gabily, DJ Zullu e John Amplificado

A semana está recheada de parcerias inéditas, né? A cantora Gabily acaba de lançar a canção “Nem com Chip”, em parceria com o DJ Zullu e cantor John Amplificado, nesta quinta-feira (9). O hit ainda contou com um clipe no estilo faroeste, disponibilizado no canal da cantora.

Carol & Vitoria

As meninas lançaram a versão atualizada de “Eu tô gostando de um menino aí 2.0”, que marca a transição da fase adolescente para uma mais madura das cantoras e serve como um aquecimento para um EP com lançamento previsto para o ano que vem. 

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"