Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Thiaguinho faz homenagem de aniversário para Fernanda Souza e prova que estão juntos!

A apresentadora ainda recebeu várias mensagens de outros famosos no seu dia

thiaguinho e fernanda souza
Foto: Reprodução/Instagram

Aí está mais uma prova para enfraquecer o boato de que Thiaguinho e Fernanda Souza não estariam juntos. Para quem não sabe, há algum tempo está rolando a especulação de que os dois viveriam um casamento de fachada – ATA, né? Hehehe!

Mas durante as últimas semanas o cantor tem demonstrado todo seu amor pela apresentadora. Na semana passada, ele fez questão de escrever uma mensagem bem fofa de Dia dos Namorados, provando que estariam mais que juntos. Agora, a homenagem foi para a aniversário de sua amada, que foi ontem (18).

O pagodeiro postou uma foto preta e branca dos dois e escolheu palavras muito fofas para parabenizar seus 34 anos. “E hoje é aniversário da minha esposa… @fernandasouzaoficial ❤ Minha companheira da vida… Que ora comigo, vibra comigo, me dá conselhos, carinho, AMOR e me faz crescer a cada dia mais… Saúde e paz, Vida! O resto a gente corre junto atrás!”, desejou.

https://www.instagram.com/p/BkK41ecHssa/?taken-by=thbarbosa

E continuou a declaração da maneira mais romântica possível. “Te AMO muuuuitooo!!! E vamos comemorar demais hoje esse dia que é seu, ou seja, nosso!DEUS ESTEJA CONOSCO! E que esse ano seja o MAIS FELIZ DA SUA VIDA! Feliz Aniversário, Viviuuuuuu!!!🌹❤😜😘🙌🏾 #AhhhhFerrrrnanda #DáSocoNoArrrrr #Família“, finalizou dizendo.

Thiaguinho e Fernanda Souza aproveitaram e comemoraram a data com os amigos no domingo (17), durante o jogo do Brasil. Vários famosos participaram de uma festinha feita pela apresentadora, como Luciano Huck e Bruna Marquezine, que verá o próximo jogo na Rússia com Neymar.

https://www.instagram.com/p/BkIvgpOHLJO/?taken-by=thbarbosa

Nas redes sociais, outras celebridades fizeram questão de desejar o melhor para Fernandinha. A Rainha da Internet, Gretchen, foi uma delas, que considera a apresentadora como uma filha.

https://www.instagram.com/p/BkK7sVBjVVL/?taken-by=mariagretchen

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Sexta-feira chegou! Para dar aquela alegria e animada para o fim de semana, a gente reúne novamente os principais lançamentos da semana no mundo...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (5), Luísa Sonza divulgou os bastidores do clipe de “Cansar Você“, feito em parceria com Thiaguinho. Com uma vibe de pagode, diferente...

Entretenimento

Ex-casal fez declaração emocionante

Entretenimento

O programa "Zodíaco da Fê", do Multishow, promete ser incrível; vem saber mais!