Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tiago Leifert fala sobre “BBB dia 101”: “Ninguém pipocou”

Tiago Leifert fala sobre "BBB dia 101": "Ninguém pipocou"
Tiago Leifert fala sobre "BBB dia 101": "Ninguém pipocou" (Divulgação/Globo)

Nesta quarta-feira (5), Tiago Leifert usou as redes sociais para falar mais sobre o BBB dia 101. Pelos stories do Instagram, o apresentador explicou que o especial, que irá reunir todos os participantes do BBB21 após o fim do reality, já foi gravado e está bem emocionante.

“Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala”, iniciou Tiago, que apontou a ausência de Arcrebiano no reencontro por conta das gravações do No Limite.

“Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante”, continuou. Leifert também contou que, por conta da gravação ter sido longa, não será possível mostrar todo o conteúdo quando o especial for ao ar neste sábado (8).

“Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um Réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter”, afirmou.

O apresentador ainda assumiu que caiu no choro durante as gravações do BBB dia 101: “E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo.”

“Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso’”, completou.

como vai ser o BBB dia 101?

Imagina se os participantes do BBB21 tivessem a chance de pisar novamente na casa mais vigiada do país. Como seria se eles se reunissem? E se esse encontro fosse todo gravado para que o público pudesse acompanhar? Pois é, nem tudo acaba quando termina.

Os 100 dias do Big dos Bigs ainda não terminaram! A grande final está marcada para a próxima terça-feira (4), mas os fãs que já estão se sentindo órfãos podem comemorar: terão um gostinho a mais com os participantes do BBB 21 no BBB Dia 101, um especial que irá no sábado (8).

Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB’s se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento.

E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB 21 no telão da sala: Tiago Leifert comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa.

Mais notícias para você

Entretenimento

E vamos de reunion! Assim como na edição anterior, o BBB 22 também ganha um episódio especial para reunir os participantes após a final...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...

Entretenimento

Foi a gente que pediu sim! Nesta quinta-feira (5), os fãs de Juliette tem mais uma novidade da campeã do BBB21 para comemorar. Isso...