Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tília comenta lançamento de ‘2003’, seu álbum de estreia: “grande sonho”

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

Na noite desta terça-feira, 10, Tília lançou “2003”, seu álbum de estreia. O projeto trouxe como lead single a faixa “roubando a cena”, com a participação de Dennis e Kevin O Chris. E não pense que acabou por aí, o videoclipe chega na quinta, 12, às 19h.

Conforme anunciado em abril, o trabalho é composto por oito faixas, sendo cinco inéditas: “para que tá feio”, “arrepiou” feat IOK, “implora amor”, “tá tarada” e “roubando a cena”.

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

“Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas fazem diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou muito ansiosa para receber o feedback do meu público”, adianta a cantora.

Considerada uma das maiores apostas do pop nacional, Tília acompanha o mercado da música desde pequenininha, mas precisou do amadurecimento como pessoa e artista para dar o passo mais importante da carreira iniciante. “Mesmo convivendo com esse universo através dos meus pais, precisei aprender muito e me construir como artista para desenvolver um trabalho como ‘2003’”, afirma.

“Venho me preparando muito e sou extremamente grata por conseguir lançar para o mundo um álbum com essas parcerias de peso, produções incríveis e completo como eu sempre sonhei”, acrescenta.

Referências

Para o primeiro projeto, a cantora escolheu os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, ‘2003’ marca o ano de seu nascimento.

Vale dizer que, apesar do visual, a sonoridade do álbum é bastante atual, apostando na mistura de alguns dos gêneros musicais urbanos, como trap, pop e funk. “Depois de conhecer, me testar e lançar várias músicas para saber onde eu me sentia mais confortável, artisticamente falando, eu me encontrei no funk, no pop e no trap. Então no meu álbum trouxe muito desses três gêneros”, conta Tília

Confira a tracklist de ‘2003’:

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...