Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Tília comenta lançamento de ‘2003’, seu álbum de estreia: “grande sonho”

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

Na noite desta terça-feira, 10, Tília lançou “2003”, seu álbum de estreia. O projeto trouxe como lead single a faixa “roubando a cena”, com a participação de Dennis e Kevin O Chris. E não pense que acabou por aí, o videoclipe chega na quinta, 12, às 19h.

Conforme anunciado em abril, o trabalho é composto por oito faixas, sendo cinco inéditas: “para que tá feio”, “arrepiou” feat IOK, “implora amor”, “tá tarada” e “roubando a cena”.

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

“Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas fazem diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou muito ansiosa para receber o feedback do meu público”, adianta a cantora.

Considerada uma das maiores apostas do pop nacional, Tília acompanha o mercado da música desde pequenininha, mas precisou do amadurecimento como pessoa e artista para dar o passo mais importante da carreira iniciante. “Mesmo convivendo com esse universo através dos meus pais, precisei aprender muito e me construir como artista para desenvolver um trabalho como ‘2003’”, afirma.

“Venho me preparando muito e sou extremamente grata por conseguir lançar para o mundo um álbum com essas parcerias de peso, produções incríveis e completo como eu sempre sonhei”, acrescenta.

Referências

Para o primeiro projeto, a cantora escolheu os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, ‘2003’ marca o ano de seu nascimento.

Vale dizer que, apesar do visual, a sonoridade do álbum é bastante atual, apostando na mistura de alguns dos gêneros musicais urbanos, como trap, pop e funk. “Depois de conhecer, me testar e lançar várias músicas para saber onde eu me sentia mais confortável, artisticamente falando, eu me encontrei no funk, no pop e no trap. Então no meu álbum trouxe muito desses três gêneros”, conta Tília

Confira a tracklist de ‘2003’:

Crédito: Divulgação/Felipe Braga

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.