Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tília se prepara para sua primeira turnê de Carnaval: “me sinto realizada”

Crédito: Divulgação

Com os dias de folia se aproximando, ainda que de forma mais isolada em virtude da pandemia do Coronavírus, Tília, filha do DJ Dennis, se prepara para dar mais um passo importante na recente trajetória musical.

É que a cantora terá sua turnê de carnaval completa, com início na próxima sexta-feira, 25, até terça-feira, 1º de março, totalizando 5 apresentações. Percorrendo as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a artista promete levar muita animação para o público presente nos eventos.

À todateen, a artista conta sobre o frio na barriga. “Estou preparando minha primeira tour de carnaval e sempre quis falar isso! Toda primeira vez é um desafio, dá um frio na barriga, uma ansiedade para chegar logo e, no meu caso, muita cautela para entregar o meu melhor, mesmo sem ter vivido algo assim antes”, disse animada.

“Eu montei um show muito maneiro, super eclético, dançante e também fiz questão de incluir algumas músicas que sempre escutei nessa época do ano, que eu amo. Além disso, tem o momento do meu set de DJ, que vai ter bastante música animada de carnaval para a galera dançar e curtir. Me sinto realizada, esse é mais um passo importante que dou e espero que seja demais”, finalizou.

Confira a agenda completa:

Sex – 25 de fevereiro: Belo Horizonte – “Baile do Dennis”
Sáb – 26 de fevereiro: São Paulo – “Será Q Abre?”
Dom – 27 de fevereiro: Rio de Janeiro – “Baile do Dennis”
Seg – 28 de fevereiro: Rio de Janeiro – “Bloco Sai Hetero”
Ter – 01 de março: Rio de Janeiro – “Será Q Abre?”

Mais notícias para você

Entretenimento

Festival acontece em São Paulo nos dias 2 e 3 de dezembro

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo; confira um guia completo

Comportamento

Conversamos com uma especialista e trouxemos dicas para você não terminar o ano atolada nas dívidas

Entretenimento

Recentemente, a banda lançou o single “This is Why” após uma pausa de 5 anos; relembre quantas vezes o Paramore veio ao Brasil