Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Timmy cresceu! Série live-action de ‘Os Padrinhos Mágicos’ ganha primeiro trailer

Uma das principais novidades do Paramount+ para 2022 é nada menos que uma série em live-action de “Os Padrinhos Mágicos”. Isso mesmo! Intitulada como “The Fairly OddParents: Fairly Odder”, a série acaba de ganhar seu primeiro trailer e mostra as primeiras cenas de Timmy adulto, vivido por Caleb Pierce, acompanhado pelos padrinhos Cosmo e Wanda.

Apesar do protagonista original aparecer na trama, a história vai ser centrada em Viv, prima mais nova de Timmy que se muda para Dimmsdale. Com Timmy prestes a ingressar na universidade de Princeton, a jovem acaba herdando os padrinhos mágicos.

Além de Timmy, outro personagem também tem presença confirmada na produção. O fada sempre trajado de roupas militares, Jorgen Von Estranho, será interpretado pelo ator Mark Gibbon. Será que veremos mais personagens ou referências a série original?

A protagonista é interpretada por Audrey Grace Marshall, enquanto Laura Bell Bundy e Ryan-James Hatanaka interpretam os pais de Viv. Ainda para completar, a personagem também tem um meio-irmão, Roy, vivido pelo ator Tyler Wladis.

“The Fairly OddParents: Fairly Odder” estreia em 31 de março na Paramount+ norte-americana. Até o momento, não há confirmação do lançamento na versão brasileira.

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+

Entretenimento

Longa da série teen mais assistida pela geração-z chega em 2023 no Paramount+