Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tini fala sobre o fim de um relacionamento em novo single “Ella Dice”, parceria com KHEA

Tini fala sobre o fim de um relacionamento em novo single "Ella Dice", parceria com KHEA
Tini fala sobre o fim de um relacionamento em novo single "Ella Dice", parceria com KHEA

Famosa por sua atuação como Violetta no Disney Channel, a argentina TINI lançou nesta quarta-feira (15) o clipe de “Ella Dice“. Poderosa, a cantora e seu parceiro de performance da canção, o rapper KHEA, permanecem separados em todo o vídeo em cenas que sugerem muita sensualidade.

A coreografia foi produzida pela própria TINI, que não economiza lookinhos fashionistas no clipe gravado durante a quarentena com direção de Diego Peskins e Nuno Gomes.

Confira o resultado:

O rumor é de que a canção seja inspirada no recente término da atriz com Sebastián Yatra, já que a canção não só fala sobre um término como também foi lançada na mesma semana que o ex também retorna à agenda de estreias musicais.

Algumas pessoas apontam para Danna Paola como “pivô” da separação, o que seria uma visão machista que coloca boa parte da culpa de uma traição em uma mulher e não no homem comprometido. De qualquer forma, Danna já se manifestou diversas vezes sobre o caso negando envolvimento com o cantor.

Mais notícias para você

Entretenimento

Show será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Star+ e Disney+

Entretenimento

No dia 8 de outubro, TINI desembarca no Brasil para uma apresentação única no Vibra São Paulo, na capital paulista!

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Um dos projetos do Star+ para 2022 é o “Star+ Live Music”, que trará apresentações ao vivo de vários artistas queridinhos. Para começar essa...