Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Todateen de julho

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Já viram as duas capas quentinhas da todateen de julho?  Só gatos pra vocês morrerem de dúvida sobre a qual levar para casa! Os meninos de Rebelde + Tay Lautner é pra babar!

Além das capas lindas, a edição está recheada de coisa boa! Tem uma entrevista mara com Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, em que eles revelam tudo sobre paquera e novidades de Rebelde. Vocês também vão ficar por dentro do que está rolando com Taylor Lautner, seus filmes, o namoro com Lily Collins e fotos divônicas. No assunto beleza, tem muuuitos produtos perfects (de hidratantes a botas) pra passar o inverno linda e fashion! Falando em inverno, a tt traz superdicas pra agitar as suas férias, uhul! Ainda tem make da Emma Stone, moda couro e 7 dicas tem-que-ler pra ficar com cabelos de diva. Trouxemos ainda duas matérias especiais pra vocês se inspirarem: o que rola de verdade na carreira de modelo + festa de quinze anos dos sonhos. Ah! Ainda tem mais gatos nos superposters: os garotos de Rebelde, Taylor, Luan Santana e Restart! E mais: entrevista exclusiva com Dan Radcliffe, preparando a contagem regressiva para o final de HP, matéria para se dar bem na paquera mesmo quando a timidez fala alto e muito mais!

E aí? Já sabem qual gato levar pra casa? Escolha difícil… Por via das dúvidas, corram pra banca rapidinho e me contem qual todateen ganhou seu S2! Bjinhos!

83 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você