Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Tom Holland comenta experiência de gravar “O Diabo de cada dia” com Robert Pattinson

Tom Holland comenta experiência de gravar “O Diabo de cada dia” com Robert Pattinson
Tom Holland comenta experiência de gravar “O Diabo de cada dia” com Robert Pattinson

“O Diabo de cada dia”  promete ser mais um sucesso original Netflix! O filme chegará ao streaming no dia 16 de setembro deste ano, e acaba de ganhar um trailer cativante.Tom HollandRobert Pattinson, Mia Wasikowska (Alice em “Alice no País das Maravilhas”), Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Eliza Scanlen e Arvin Russell, que vive o personagem principal, são alguns dos nomes divulgados no longa.

Em entrevista ao jornalista Danny Leigh, Tom Holland comentou sobre a atuação desafiadora. “Eu estava muito nervoso e assustado na primeira vez em que pisei no set, porque eu não sabia se era capaz de interpretar esse tipo de personagem. Ele é um personagem muito complicado e muito obscuro e eu tive que me preparar mentalmente de uma forma que achei que não fosse conseguir e nem quero fazer de novo.”

Dirigido pelo cineasta Antonio Campos, o filme é baseado na saga de livros com o mesmo nome do escritor Donald Ray Pollock. Trata-se de uma narrativa de várias vertentes entre o final da Segunda Guerra Mundial e o início do envolvimento da América no Vietnã, acompanhando um grupo de sombrios personagens ao longo de duas décadas, incluindo um casal de serial killers e um xerife corrupto.

O trailer revela mais detalhes sobre os personagens de Holland e Pattinson, um garoto investigando os segredos da cidade e um pastor que esconde algo sombrio, respectivamente. “Eu estava realmente ansioso para trabalhar com Antonio [o diretor], porque os filmes dele que eu vi são muito crus”, diz Holland sobre o filme ao Entertainment Weekly“Eu acho que foi o desafio de fazer um sotaque diferente, interpretar o garoto rural, um filme de época. Tudo marcou”, completa.

“Estávamos em Birmingham e filmamos em bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”, disse Holand sobre o processo de gravação do filme, o qual na verdade será ambientado na zona rural de Ohio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Comportamento

Além de Jonah Hill, Tom Holand também já integra a lista de artistas que deram um tempo das redes sociais para cuidar da saúde...

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...