Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tom Holland revela que produtores de “Homem-Aranha” levaram bronca de sua mãe

Crédito: Instagram/@tomholland2013

Em recente entrevista ao youtuber Jeremy Lynch, Tom Holland abriu o jogo sobre as dificuldades de usar todo o figurino do Homem-Aranha durante as longas horas de gravações e que sua mãe chegou a ligar para os produtores do longa preocupada com a sua saúde. Eita!

De acordo com o ator, as peças apertadas dificultavam que ele realizasse tarefas super simples, incluindo ficar muito tempo sem ir ao banheiro fazer xixi, já que sentia vergonha de pedir uma pausinha para a equipe.

“Eu lembro que no primeiro filme teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar e descer várias vezes. Então, basicamente eu não conseguir ir ao banheiro por cerca de 11 horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado”, disse.

Ao final daquele dia, Tom falou com Nikki Holland e ela obviamente não deixou o ocorrido passar despercebido. “Dois ou três dias depois me chamaram de canto e disseram: ‘Como estão os seus rins? Sua mãe nos ligou e disse que precisamos lhe dar pausas adequadas para ir ao banheiro”, completou o ator.

Nikki certíssima e sem erros, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Comportamento

Além de Jonah Hill, Tom Holand também já integra a lista de artistas que deram um tempo das redes sociais para cuidar da saúde...

Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland foram os atores que deram vida ao Homem-Aranha nos cinemas. Já o dia 10 de agosto marca...