Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Torcedor misterioso do jogo do Brasil é encontrado; saiba quem é!

Finalmente descobriu-se a verdadeira identidade do boy

torcedor misterioso
Foto: Reprodução/Twitter

Se você acompanhou o último jogo do Brasil, dessa segunda (02), com certeza acabou reparando em um torcedor misterioso. O boy de cabelos loiros e longos de olhar fixo, que estava segurando uma bandeira do Brasil chamou muita atenção de todos. E é claro que acabou ficando famoso na internet.

Após uma busca incessante e de vários fakes encontrados, finalmente o verdadeiro torcedor misterioso foi achado. E quem descobriu a identidade dele foi o leitor Wagner Ponciano, do Correio Brasiliense. Segundo ele, o boy mistério se trata do russo Yury Torsky, um jovem que mora na cidade de Mirny, a 10km da capital, Moscou.

Veja o torcedor misterioso do Brasil:

O torcedor misterioso trabalha no Centro Espacial de Samara, um local responsável pelos lançamentos dos foguetes russos. Durante uma conversa por telefone com o Correio, o rapaz disse que comprou a bandeira do Brasil em 2011, durante sua viagem para a Guiana Francesa. Apesar de apoiar a nossa Seleção, ele acompanhará os outros jogos somente pela televisão. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, contou.

Muitos brincaram que ele foi responsável por secar os mexicanos e fazer a vitória do Brasil acontecer. Então alguém pelo amor de Deus dá um ingresso para o torcedor misterioso ir para o próximo jogo ajudar na busca do hexa?

Aproveite e veja como os filhos dos jogadores dessa Copa são fofos:

 

Mais notícias para você

Trends

Com muito glitter e as cores da bandeira, maquiagens para torcer com estilo

Entretenimento

O Brasil não foi hexa, mas os nossos craques com certeza foram campeões em números do Instagram!

Entretenimento

#WorldCupFinal ficou em primeiro lugar nos trends

Entretenimento

Agora é certeza que o hexa vem, hein?