Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Traficante de Demi Lovato diz que ela sabia que as pílulas eram muito mais fortes

Em entrevista ao TMZ, Brandon fez outras revelações

Traficante de Demi Lovato: Demi com cabelo solto
Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o TMZ, Brandon Johnson, traficante de Demi Lovato, fez algumas revelações sobre o dia em que ela sofreu uma overdose. E a cantora sabia exatamente o risco que corria 🙁

O que disse o traficante?

De acordo com entrevista ao TMZ, Brandon revelou que Demi enviou mensagens a ele por volta das 4 da manhã, no dia em que sofreu a overdose, pedindo que ele fosse à casa dela. Segundo Brandon, ele leu as entrelinhas e entendeu que Demi queria as pílulas que os dois usavam juntos. Brandon disse que não era a primeira vez que eles usavam drogas juntos e até insinuou que eram mais que amigos.

Mas fontes de Demi falaram ao site que não existia nada entre eles.

Brandon, traficante de demi lovato

Este é Brandon Johnson – Foto: Reprodução/TMZ

Demi Lovato sabia que as tais pílulas não eram farmacêuticas e eram muito mais fortes que as possíveis de comprar por receita médica. Segundo o TMZ, Brandon, o traficante de Demi, comprava essas pílulas no México.

Brandon ainda revelou que saiu de sua casa por volta das 8h da manhã, quando Demi estava dormindo, sem sinais mais preocupantes. Foi apenas por volta das 11h30 que um assistente de Demi a encontrou em uma crise e precisou ser reanimada com Narcan.

Como Demi está no momento?

A cantora já saiu do hospital e encontra-se em uma clínica de reabilitação. O último post de Demi foi uma carta-desabafo em seu Instagram, dizendo que está “ansiosa pelo dia em que poderá dizer que está limpa e virou essa página”. A gente também não vê a hora, até porque é muito triste usar as palavras “Demi Lovato” e “traficante” numa mesma frase. #StayStrong, Demi!

Relembre algumas frases impactantes de Demi:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max